Maria Celia Lauar Carvalho CNPJ 12.728.550/0001-00


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 12728550000100
  • Razão Social: MARIA CELIA LAUAR CARVALHO
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/10/2010
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/10/2010 - 14 anos, 4 meses e 19 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$1,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4781400 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA 25 DE MARCO
  • Numero: 2 A 8
  • CEP: 29300100
  • Complemento:
  • Bairro: CENTRO
  • Município: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
  • UF: ES

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4772500 Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, de toucador e de higiene pessoal, - o comércio varejista especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos

  • 4789001 Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de suvenires - o comércio varejista de artigos de bijuterias - o comércio varejista de artigos de artesanatos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Maria Celia Lauar Carvalho de CNPJ 12728550000100?
A empresa com a razão social Maria Celia Lauar Carvalho, opera com o CNPJ 12728550000100. Tem sua sede localizada no endereço RUA 25 DE MARCO, número 2 A 8., bairro CENTRO, município de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES, CEP 29300100. Sua atividade principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares. Fundada em 22/10/2010. Atualmente, a situação cadastral da empresa Maria Celia Lauar Carvalho é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Maria Celia Lauar Carvalho?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Maria Celia Lauar Carvalho é: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 12.728.550/0001-00?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Maria Celia Lauar Carvalho?
O endereço da empresa Maria Celia Lauar Carvalho é RUA 25 DE MARCO, número 2 A 8, bairro CENTRO, município de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, ES, CEP 29300100.
Como entrar em contato com a empresa Maria Celia Lauar Carvalho?
Você pode entrar em contato com a empresa Maria Celia Lauar Carvalho pelo telefone (27) 9916-9511 ou pelo e-mail [email protected].