Edimilson Vicente Alves Da Silva CNPJ 44.155.948/0001-91
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 44155948000191
- Razão Social: EDIMILSON VICENTE ALVES DA SILVA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 08/11/2021
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 08/11/2021 - 3 anos, 3 meses e 2 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: SIM
- Capital Social: R$5.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 5611205 Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de servir bebidas alcoólicas, com entretenimento (música ao vivo ou não, apresentações, utilização de equipamentos sonoros, ainda que de forma eventual ou periódica), ao público em geral, com serviço completo
Endereço da Empresa:
- Logradouro: 10A AVENIDA GOVERNADOR MARIO COVAS JR
- Numero: 1781
- CEP: 11740000
- Complemento: QUIOSQ
- Bairro: CIBRATEL II
- Município: ITANHAEM
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (42) 9833-9748
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1629301 Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico)
- 3299099 Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de pelos, plumas, chifres e garras, etc. - a fabricação de perucas, inclusive cílios postiços e afins - a fabricação de artigos para festas, carnaval, etc. - a fabricação de garrafas térmicas e outros recipientes térmicos - a fabricação de isqueiros de qualquer material e acendedores automáticos para fogões - a fabricação de artefatos escolares não compreendidos em outros grupos (giz, figuras geométricas, globos e material didático em geral) - a fabricação de caixões mortuários - a fabricação de artefatos diversos não especificados ou não classificados (adornos para árvores de natal, piteiras, cigarreiras, cachimbos, flores e frutos artificiais, manequins, etc.)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI