A De F Lima Atendimentos Veterinarios CNPJ 35.806.088/0001-18
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 35806088000118
- Razão Social: A DE F LIMA ATENDIMENTOS VETERINARIOS
- Nome Fantasia: AFL ATENDIMENTOS VETERINARIOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 17/12/2019
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 17/12/2019 - 5 anos, 4 meses e 11 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$20.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4614100 Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, aparelhos e equipamentos, tais como: - máquinas operatrizes - tornos, fresas, teares, maçaricos, etc. - máquinas para instalações hidráulicas, máquinas utilizadas em aplicações industriais do ar (aerotécnicas) ou térmicas - máquinas, aparelhos e equipamentos de uso agrícola - máquinas e equipamentos de informática e comunicação - equipamentos médico-cirúrgicos e hospitalares diversos - embarcações - aeronaves, - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - máquinas para automação gerencial e comercial - máquinas e equipamentos para o comércio - máquinas e equipamentos para escritório - motores marítimos - extintores
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA UBERABA
- Numero: 110
- CEP: 14027090
- Complemento: APT 25
- Bairro: JARDIM NOVA ALIANCA SUL
- Município: RIBEIRAO PRETO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (16) 3664-3080
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4618401 Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - medicamentos para uso humano, inclusive da flora medicinal e veterinário - cosméticos e produtos de perfumaria
- 4618402 Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - instrumentos e materiais médico-cirúrgicos hospitalares e odontológicos e laboratoriais, tais como: estetoscópios, medidores de pressão, bisturis, boticões, pinças, tubos de ensaio e análises química e similares, - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - equipamentos médico-cirúrgicos hospitalares - produtos odontológicos, exceto medicamentos - próteses e artigos de ortopedia
- 7319002 Promoção de vendas
Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
- 7500100 Atividades veterinárias (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades desenvolvidas por veterinários em clínicas, consultórios e laboratórios veterinários, bem como em visitas a fazendas, canis, domicílios ou a qualquer outro lugar para fornecimento de: - assistência veterinária a animais de estabelecimento agropecuário - assistência veterinária a animais de estimação - diagnóstico clínico patológico de animais - serviços de vacinação em animais - serviços de esterilização em animais - a realização de testes de espécies animais, - as atividades de ambulâncias para animais - as atividades de assistentes qualificados de veterinários ou de pessoal auxiliar em veterinária
- 8230001 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas
- 9319101 Produção e promoção de eventos esportivos
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de produtores ou promotores de eventos e competições esportivas com ou sem infra-estrutura, tais como: - as atividades ligadas à organização de campeonatos de futebol, basquete, voleibol, tênis,atletismo, etc. - as atividades ligadas à organização de eventos e competições de esportes motorizados, como corrida de automóveis, karts, motos, etc. - as atividades ligadas à organização de eventos e competições hípicas e kennels clubes, - as atividades de regulação esportiva - as atividades de ligas esportivas - as atividades ligadas à organização de eventos e competições de esportes motorizados como automóveis, karts, motos, etc.
- 9609208 Higiene e embelezamento de animais domésticos
Descrição: Esta subclasse compreende - higiene e embelezamento de animais domésticos
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI