A. Dos S. Silva CNPJ 07.453.245/0001-13


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 07453245000113
  • Razão Social: A. DOS S. SILVA
  • Nome Fantasia: PISCICULTURA SAO SEBASTIAO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 31/05/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 31/05/2005 - 19 anos, 11 meses e 1 dia
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (99) 8116-9819
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0322101 Criação de peixes em água doce

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação e a produção de peixes em água doce

  • 4722902 Peixaria

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de pescados, crustáceos e moluscos frescos, congelados, conservados ou frigorificados


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa A. Dos S. Silva (PISCICULTURA SAO SEBASTIAO) de CNPJ 07453245000113?
A empresa PISCICULTURA SAO SEBASTIAO com a razão social A. Dos S. Silva, opera com o CNPJ 07453245000113. Tem sua sede localizada no endereço DISTRITO POVOADO ARROZ, número 01., bairro ZONA RURAL, município de LAGO DA PEDRA, MA, CEP 65715000. Sua atividade principal é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação. Fundada em 31/05/2005. Atualmente, a situação cadastral da empresa A. Dos S. Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa A. Dos S. Silva (PISCICULTURA SAO SEBASTIAO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa A. Dos S. Silva (PISCICULTURA SAO SEBASTIAO) é: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 07.453.245/0001-13?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa A. Dos S. Silva (PISCICULTURA SAO SEBASTIAO)?
O endereço da empresa A. Dos S. Silva é DISTRITO POVOADO ARROZ, número 01, bairro ZONA RURAL, município de LAGO DA PEDRA, MA, CEP 65715000.
Como entrar em contato com a empresa A. Dos S. Silva (PISCICULTURA SAO SEBASTIAO)?
Você pode entrar em contato com a empresa A. Dos S. Silva pelo telefone (99) 8116-9819.