Alex Pittol CNPJ 05.498.413/0001-61


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 05498413000161
  • Razão Social: ALEX PITTOL
  • Nome Fantasia: MERCADO DO LELE
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/01/2003 - 22 anos e 12 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4712100 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: Não informado
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Alex Pittol (MERCADO DO LELE) de CNPJ 05498413000161?
A empresa MERCADO DO LELE com a razão social Alex Pittol, opera com o CNPJ 05498413000161. Tem sua sede localizada no endereço LINHA TAQUARI MIRIM, número S/N., bairro NONO DISTRITO, município de VENANCIO AIRES, RS, CEP 95800000. Sua atividade principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados. Fundada em 30/01/2003. Atualmente, a situação cadastral da empresa Alex Pittol é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Alex Pittol (MERCADO DO LELE)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Alex Pittol (MERCADO DO LELE) é: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 05.498.413/0001-61?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Alex Pittol (MERCADO DO LELE)?
O endereço da empresa Alex Pittol é LINHA TAQUARI MIRIM, número S/N, bairro NONO DISTRITO, município de VENANCIO AIRES, RS, CEP 95800000.