Alex Sandro Miguel Miranda E Outros CNPJ 40.407.727/0001-02


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 40407727000102
  • Razão Social: ALEX SANDRO MIGUEL MIRANDA E OUTROS
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 14/01/2021
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 14/01/2021 - 4 anos, 3 meses e 14 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0151201 Criação de bovinos para corte

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 59 - Produtor Rural ALEX SANDRO MIGUEL MIRANDA
  • Sócio: 59 - Produtor Rural ISABEL CRISTINA VIANA MIRANDA
  • Sócio: 59 - Produtor Rural LUIS FERNANDO VIANA MIRANDA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0111302 Cultivo de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de milho, - o beneficiamento de milho em estabelecimento agrícola, - a produção de sementes de milho

  • 0112199 Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de outras fibras de lavoura temporária: junco, linho, malva, rami, sorgo vassoura e outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das fibras desta subclasse

  • 0119901 Cultivo de abacaxi

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abacaxi, - a produção de mudas de abacaxi

  • 0119906 Cultivo de mandioca

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca

  • 0133402 Cultivo de banana

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de banana, - a produção de mudas de bananeira

  • 0151202 Criação de bovinos para leite

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para leite - a criação de bovino reprodutor leiteiro - a produção de leite de vaca, - o resfriamento do leite de vaca, realizado na unidade de produção - a produção de sêmen de bovino leiteiro

  • 0154700 Criação de suínos

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de suínos para carne e banha, - a produção de sêmen de suínos

  • 0159801 Apicultura

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de abelhas para a produção de mel, cera e outros produtos apícolas

  • 0210101 Cultivo de eucalipto

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de eucalipto, - a produção de mudas de eucalipto

  • 0322101 Criação de peixes em água doce

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação e a produção de peixes em água doce

  • 0322105 Ranicultura

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de rã


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros de CNPJ 40407727000102?
A empresa com a razão social Alex Sandro Miguel Miranda E Outros, opera com o CNPJ 40407727000102. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA MUNICIPAL CBP 020 SITIO DOS IPES, número 108., bairro AGUA DA RESTINGA, município de CABRALIA PAULISTA, SP, CEP 17480000. Sua atividade principal é 0151201 - Criação de bovinos para corte. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte. Fundada em 14/01/2021. Tendo como quadro de administradores e sócios: Alex Sandro Miguel Miranda, Isabel Cristina Viana Miranda, Luis Fernando Viana Miranda. Atualmente, a situação cadastral da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros é: 0151201 - Criação de bovinos para corte. Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte.
Qual a situação cadastral do CNPJ 40.407.727/0001-02?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros?
O endereço da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros é ESTRADA MUNICIPAL CBP 020 SITIO DOS IPES, número 108, bairro AGUA DA RESTINGA, município de CABRALIA PAULISTA, SP, CEP 17480000.
Como entrar em contato com a empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros?
Você pode entrar em contato com a empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros pelo telefone (14) 9815-8463 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Alex Sandro Miguel Miranda E Outros?
O quadro societário da empresa é Alex Sandro Miguel Miranda, Isabel Cristina Viana Miranda, Luis Fernando Viana Miranda.