Alexandre Ferreira Cardoso CNPJ 04.588.790/0001-29
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 04588790000129
- Razão Social: ALEXANDRE FERREIRA CARDOSO
- Nome Fantasia: ATW
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 18/09/2004
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 18/07/2001 - 23 anos, 9 meses e 23 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$36.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 7319003 Marketing direto
Descrição: Esta subclasse compreende - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: SETOR COMERCIAL SUL QUADRA 01 BLOCO E
- Numero: 30
- CEP: 70303900
- Complemento: SALA 304
- Bairro: ASA SUL
- Município: BRASILIA
- UF: DF
Contato da Empresa:
- Telefone: (61) 3322-4438
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 5811500 Edição de livros
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de livros (literários, didáticos, infantis), dicionários, atlas, enciclopédias, etc., na forma impressa, eletrônica (CDs) e na internet - a aquisição de direitos autorais para a edição e disseminação de livros, - a gestão de direitos autorais de obras literárias
- 5812301 Edição de jornais diários
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição diária de jornais, inclusive publicitários, na forma impressa, eletrônica e na internet, a receita das unidades nessa categoria inclui também a venda de espaços para publicidade.
- 5813100 Edição de revistas
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de revistas periódicas, de conteúdo geral ou técnico, como revistas industriais, revistas com programações de televisão, etc., na forma impressa, eletrônica e na Internet, - a venda de espaços para publicidade.
- 6311900 Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de disponibilização de infra-estrutura para os serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e outras atividades relacionadas, como: - a hospedagem de aplicações ou serviços de transferência contínua de som e imagem através da internet - a hospedagem de páginas da internet (webhosting) - os serviços de compartilhamento de computadores - as atividades de tratamento de dados a partir dos dados fornecidos pelos clientes, como: - o processamento de dados com a respectiva emissão de relatórios e críticas - a gestão de bancos de dados de terceiros, permitindo a produção de listagens, de tabulações e a realização de consultas - os serviços de entrada de dados para processamento - as atividades de escaneamento e leitura ótica de documentos
- 7319002 Promoção de vendas
Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
- 8211300 Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI