Alexsandro Kozlik Sluzala Ltda CNPJ 55.870.205/0001-10
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 55870205000110
- Razão Social: ALEXSANDRO KOZLIK SLUZALA LTDA
- Nome Fantasia: AKZA PSICOLOGIA DA IMAGEM
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 10/07/2024
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 10/07/2024 - 6 meses e 27 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$1.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 8650003 Atividades de psicologia e psicanálise
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de psicólogos e de psicanalistas
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO
- Numero: 420
- CEP: 80010130
- Complemento: APT 122 COND VICTOR DO AMARAL ED
- Bairro: CENTRO
- Município: CURITIBA
- UF: PR
Contato da Empresa:
- Telefone: (41) 9686-9828
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ALEXSANDRO KOZLIK SLUZALA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 5811500 Edição de livros
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de livros (literários, didáticos, infantis), dicionários, atlas, enciclopédias, etc., na forma impressa, eletrônica (CDs) e na internet - a aquisição de direitos autorais para a edição e disseminação de livros, - a gestão de direitos autorais de obras literárias
- 5813100 Edição de revistas
Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de revistas periódicas, de conteúdo geral ou técnico, como revistas industriais, revistas com programações de televisão, etc., na forma impressa, eletrônica e na Internet, - a venda de espaços para publicidade.
- 6319400 Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Descrição: Esta subclasse compreende - a operação de páginas de internet (websites) ou de ferramentas de busca (search engine) para gerar e manter grandes bases de dados de endereços e conteúdos de internet - a operação de portais da internet que atualizam periodicamente seu conteúdo, como, por exemplo, os dos meios de comunicação - as atividades para certificação digital, - as páginas de entretenimento (jogos) na internet, exceto jogos de azar - as páginas de publicidade na internet - o acesso a programas na internet - os serviços de disponibilização de música através da internet - os serviços de e-mail
- 7319004 Consultoria em publicidade
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultoria em publicidade e propaganda
- 7420001 Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de produção fotográfica, para fins comerciais, de publicidade e pessoais, tais como: - a fotografia para passaportes, escolas, casamentos - a fotografia para anúncios, editoriais, comerciais, atividades relacionadas com a moda, atividades imobiliárias e para fins turísticos, - as atividades dos fotógrafos independentes
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI