Alves & Israel Comercio E Beneficiamento De Cafe Ltda CNPJ 10.356.769/0001-09
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 10356769000109
- Razão Social: ALVES & ISRAEL COMERCIO E BENEFICIAMENTO DE CAFE LTDA
- Nome Fantasia: J.J. BENEFICIO DO CAFE
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 27/08/2008
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 27/08/2008 - 16 anos e 8 meses
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$5.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 0163600 Atividades de pós-colheita
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação primária de produtos agrícolas para o mercado realizada sob contrato: - os serviços de limpeza, lavagem, classificação, desinfecção e ornamentação de produtos agrícolas - o descaroçamento do algodão realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - o beneficiamento de arroz realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - o serviço de secagem de cereais realizado no estabelecimento agrícola sob contrato - os serviços de sapeco, de secagem e de trituração, cancheamento, das folhas de erva-mate, realizado no estabelecimento agrícola sob contrato
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA JOAO SILVESTRE
- Numero: 1251
- CEP: 18701971
- Complemento:
- Bairro: PQ. INDUSTRIAL
- Município: AVARE
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (14) 9812-6195
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador JOAO BATISTA ISRAEL
- Sócio: 22 - Sócio JONAS ALVES ISRAEL
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0161003 Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de preparação de terreno para fins de plantio realizado sob contrato - o serviço de cultivo, plantio e transplante de mudas realizado sob contrato - o serviço de colheita de produtos agrícolas realizado sob contrato
- 4621400 Comércio atacadista de café em grão
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de café em grão, em coco ou verde
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI