Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda CNPJ 62.018.999/0001-53


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 62018999000153
  • Razão Social: ARNIFLEX INDUSTRIA E COM.DE ARTEFATOS DE BORRACHA LTDA
  • Nome Fantasia: ARNIFLEX
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/09/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/11/1989 - 35 anos, 5 meses e 16 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$420.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 2219600 Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de colchões infláveis de borracha - a fabricação de materiais para reparação de câmaras-de-ar e outros artigos de borracha - a fabricação de artefatos de borracha para uso nas indústrias de material elétrico, eletrônico, transporte, mecânica, etc. (correias, tubos, gaxetas, juntas, etc.) - a fabricação de artefatos de borracha para uso doméstico, pessoal, higiênico e farmacêutico (preservativos, bicos para mamadeira, chupetas, etc.) - a fabricação de artigos diversos de borracha natural, sintética ou regenerada, vulcanizada ou não, inclusive borracha endurecida, -- a fabricação de botas de borracha - a fabricação de tecido impregnado, coberto ou laminado com borracha, onde a borracha é o componente principal

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: +00(11) 4057-2829
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador IZILDA DO CARMO GONCALVES MARTINELLI
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador TERIGI MARTINELLI NETO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3314713 Manutenção e reparação de máquinas-ferramenta (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de máquinas-ferramenta para trabalhar metais, madeiras, pedras, borracha endurecida, plástico endurecido, etc. - a manutenção e reparação de máquinas-ferramenta não-elétricas - a manutenção e reparação de ferramentas elétricas manuais (furadeiras, lixadeiras, politrizes, serras, etc.) ou de funcionamento com ar comprimido - a manutenção e reparação de máquinas-ferramenta de comando numérico ou que integre várias fases do trabalho


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX) de CNPJ 62018999000153?
A empresa ARNIFLEX com a razão social Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda, opera com o CNPJ 62018999000153. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA ANTONIO SYLVIO CUNHA BUENO, número 315., bairro JARDIM INAMAR, município de DIADEMA, SP, CEP 09970160. Sua atividade principal é 2219600 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de colchões infláveis de borracha - a fabricação de materiais para reparação de câmaras-de-ar e outros artigos de borracha - a fabricação de artefatos de borracha para uso nas indústrias de material elétrico, eletrônico, transporte, mecânica, etc. (correias, tubos, gaxetas, juntas, etc.) - a fabricação de artefatos de borracha para uso doméstico, pessoal, higiênico e farmacêutico (preservativos, bicos para mamadeira, chupetas, etc.) - a fabricação de artigos diversos de borracha natural, sintética ou regenerada, vulcanizada ou não, inclusive borracha endurecida, -- a fabricação de botas de borracha - a fabricação de tecido impregnado, coberto ou laminado com borracha, onde a borracha é o componente principal. Fundada em 22/11/1989. Tendo como quadro de administradores e sócios: Izilda Do Carmo Goncalves Martinelli, Terigi Martinelli Neto. Atualmente, a situação cadastral da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX) é: 2219600 - Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de laminados e fios de borracha - a fabricação de espuma de borracha e de artefatos de espuma de borracha - a fabricação de colchões infláveis de borracha - a fabricação de materiais para reparação de câmaras-de-ar e outros artigos de borracha - a fabricação de artefatos de borracha para uso nas indústrias de material elétrico, eletrônico, transporte, mecânica, etc. (correias, tubos, gaxetas, juntas, etc.) - a fabricação de artefatos de borracha para uso doméstico, pessoal, higiênico e farmacêutico (preservativos, bicos para mamadeira, chupetas, etc.) - a fabricação de artigos diversos de borracha natural, sintética ou regenerada, vulcanizada ou não, inclusive borracha endurecida, -- a fabricação de botas de borracha - a fabricação de tecido impregnado, coberto ou laminado com borracha, onde a borracha é o componente principal.
Qual a situação cadastral do CNPJ 62.018.999/0001-53?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX)?
O endereço da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda é AVENIDA ANTONIO SYLVIO CUNHA BUENO, número 315, bairro JARDIM INAMAR, município de DIADEMA, SP, CEP 09970160.
Como entrar em contato com a empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX)?
Você pode entrar em contato com a empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda pelo telefone +00(11) 4057-2829.
Qual é o quadro societário da empresa Arniflex Industria E Com.de Artefatos De Borracha Ltda (ARNIFLEX)?
O quadro societário da empresa é Izilda Do Carmo Goncalves Martinelli, Terigi Martinelli Neto.