Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira CNPJ 06.317.922/0001-03
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ:
06317922000103
- Razão Social:
ASSOCIACAO DE ALUNOS, EX ALUNOS, PAIS E MESTRES AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA
- Nome Fantasia:
AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA
- Situação:
ATIVA
- Motivo Situação:
SEM MOTIVO
- Data Situação:
30/11/-0001
- Situação Especial:
NENHUMA
- Abertura:
19/04/2004
- 21 anos e 24 dias
- Natureza Jurídica:
399-9 - Associação Privada
- Tipo:
MATRIZ
- Porte:
DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social:
R$0,00
- Última Atualização:
14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 9499500
Atividades associativas não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares
Endereço da Empresa:
- Logradouro:
RUA TAGIPURU
- Numero: 242
- CEP: 01156000
- Complemento:
- Bairro: BARRA FUNDA
- Município: SAO PAULO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone:
(01) 13826-6766
- E-mail:
Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio:
10 - Diretor
ANDRESSA MARCELINO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
Descrição: Não informada
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI
Perguntas frequentes
O que é a empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA) de CNPJ 06317922000103?
A empresa AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA com a razão social Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira, opera com o CNPJ 06317922000103. Tem sua sede localizada no endereço RUA TAGIPURU, número 242., bairro BARRA FUNDA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01156000. Sua atividade principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares. Fundada em 19/04/2004. Tendo como quadro de administradores e sócios: Andressa Marcelino. Atualmente, a situação cadastral da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA) é:
9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 06.317.922/0001-03?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA)?
O endereço da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira é RUA TAGIPURU, número 242, bairro BARRA FUNDA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01156000.
Como entrar em contato com a empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira pelo telefone (01) 13826-6766.
Qual é o quadro societário da empresa Associacao De Alunos, Ex Alunos, Pais E Mestres Aapm Da Escola Senai Horacio Augusto Da Silveira (AAPM DA ESCOLA SENAI HORACIO AUGUSTO DA SILVEIRA)?
O quadro societário da empresa é Andressa Marcelino.