Bio Collect Ltda. CNPJ 52.664.414/0001-19
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 52664414000119
- Razão Social: BIO COLLECT LTDA.
- Nome Fantasia: RB IMPORT'S
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 21/12/2006
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 20/06/1983 - 41 anos, 10 meses e 12 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$30.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 3839499 Recuperação de materiais não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a trituração, a limpeza e a classificação de vidro - a recuperação de aparas e desperdícios de papel e papelão, para a produção de matéria-prima secundária - a recuperação de borracha, como pneus usados, para a produção de matéria-prima secundária - a trituração, limpeza e triagem de outros desperdícios não especificados anteriormente, para a obtenção de matéria-prima secundária - o processamento de outros resíduos de alimentos, bebidas e fumo e substâncias residuais em matérias-primas secundárias
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA LUIZA BELUZZO
- Numero: 71
- CEP: 14740000
- Complemento:
- Bairro: JARDIM BELUZZO
- Município: VIRADOURO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (17) 9175-8889
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ROGERIO MARQUES DE PAULA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4637103 Comércio atacadista de óleos e gorduras
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de óleos e azeites refinados e gorduras de origem animal ou vegetal
- 4687702 Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de resíduos e sucatas não metálicos, exceto de papel e papelão recicláveis, tais como: - resíduos de fiação e tecelagem têxteis, sacos usados, estopas, melaço de cana, pó e cavaco de madeira, plástico e vidros usados, baterias e acumuladores usados, etc.
- 4722902 Peixaria
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de pescados, crustáceos e moluscos frescos, congelados, conservados ou frigorificados
- 4723700 Comércio varejista de bebidas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI