Carla Cristina Santos Rezende Silva CNPJ 28.023.255/0001-99


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 28023255000199
  • Razão Social: CARLA CRISTINA SANTOS REZENDE SILVA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/06/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/06/2017 - 7 anos, 8 meses e 18 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4751202 Recarga de cartuchos para equipamentos de informática

Descrição: Esta subclasse compreende - a recarga de cartuchos associada ao comércio

  • 4757100 Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos - o comércio varejista de antenas, inclusive parabólicas

  • 4781400 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

  • 6190699 Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - os revendedores de outorgados dos serviços de telecomunicações - as atividades de rede e circuito especializado - RCE, que correspondem a submodalidades do serviço limitado especializado - SLE, exploradas como serviços de telecomunicações, desde que sejam prestados a uma mesma pessoa ou grupo de pessoas físicas ou jurídicas, caracterizados pela realização de atividades específicas que envolvem aplicações ponto a ponto, multiponto ou entre pontos distribuídos, cujas modalidades são: - o serviço de circuito especializado fixo, para suporte à interligação de redes, PABX, etc. - o serviço de rede especializado, para provimento de serviços de comunicações de voz, dados, imagens, etc. - o serviço de estabelecimento de redes de telecomunicações para grupos de pessoas jurídicas com atividade específica - as atividades de instalação e manutenção das conexões de terminais telefônicos às redes de telecomunicações públicas em prédios residenciais, comerciais e industriais - as atividades de serviços especiais - SE, explorados como serviços de telecomunicações que têm por finalidade o atendimento de necessidades de comunicações de interesse geral, não abertos à correspondência pública - as atividades de uso de satélite para rastreamento (tracking) - as atividades de comunicações por telemetria - as atividades de operação de estações de radar - as atividades de serviço limitado privado - SLP, explorado como modalidade de serviço limitado de interesse restrito, quando destinado ao uso próprio do executante, seja este uma pessoa física ou jurídica - as atividades de serviços público-restritos, explorados como serviços de telecomunicações destinados ao uso de passageiros dos navios, aeronaves, veículos em movimento ou ao uso do público em localidades ainda não atendidas pelo serviço público de telecomunicações - os serviços de recarga de telefones celular - a compra e venda da capacidade de rede, sem prestação de outros serviços


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva de CNPJ 28023255000199?
A empresa com a razão social Carla Cristina Santos Rezende Silva , opera com o CNPJ 28023255000199. Tem sua sede localizada no endereço BECO SCLRN 706 BLOCO C, número 51., APT ;LOJA ;SUBSL ;TERREO, bairro ASA NORTE, município de BRASILIA, DF, CEP 70740513. Sua atividade principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. Fundada em 22/06/2017. Atualmente, a situação cadastral da empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva é: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 28.023.255/0001-99?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva ?
O endereço da empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva é BECO SCLRN 706 BLOCO C, número 51, APT ;LOJA ;SUBSL ;TERREO, bairro ASA NORTE, município de BRASILIA, DF, CEP 70740513.
Como entrar em contato com a empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva ?
Você pode entrar em contato com a empresa Carla Cristina Santos Rezende Silva pelo telefone (61) 3272-7000 ou pelo e-mail [email protected].