Carlos Fellipe Lewer V. Braga CNPJ 57.012.704/0001-00


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 57012704000100
  • Razão Social: CARLOS FELLIPE LEWER V. BRAGA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 26/08/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 26/08/2024 - 8 meses e 1 dia
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$20.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4712100 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA LUZ INTERIOR
  • Numero: 265
  • CEP: 36030713
  • Complemento: SALA 102
  • Bairro: ESTRELA SUL
  • Município: JUIZ DE FORA
  • UF: MG

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

  • 4649499 Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de outros artigos de uso pessoal e doméstico, não especificados anteriormente, tais como: - artigos de cutelaria - artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares ##- panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, escovas, vassouras, cabides, etc. - brinquedos de qualquer material, inclusive eletrônicos - instrumentos musicais - óculos para natação, pranchas, etc. - artigos para caça, pesca e camping - papel de parede e similares - artigos de óptica - o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral (copos, talheres, guardanapos, embalagens para alimentos preparados e outros similares)

  • 4652400 Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de componentes eletrônicos, tais como: - válvulas e tubos eletrônicos - semicondutores - microchips e circuitos integrados - circuitos impressos - o comércio atacadista de equipamentos de comunicação, tais como: - telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares

  • 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação

  • 4763601 Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de brinquedos, jogos (eletrônicos ou não) e artigos recreativos, inclusive suas peças e acessórios


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga de CNPJ 57012704000100?
A empresa com a razão social Carlos Fellipe Lewer V. Braga, opera com o CNPJ 57012704000100. Tem sua sede localizada no endereço RUA LUZ INTERIOR, número 265., SALA 102, bairro ESTRELA SUL, município de JUIZ DE FORA, MG, CEP 36030713. Sua atividade principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados. Fundada em 26/08/2024. Atualmente, a situação cadastral da empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga é: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 57.012.704/0001-00?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga?
O endereço da empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga é RUA LUZ INTERIOR, número 265, SALA 102, bairro ESTRELA SUL, município de JUIZ DE FORA, MG, CEP 36030713.
Como entrar em contato com a empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga?
Você pode entrar em contato com a empresa Carlos Fellipe Lewer V. Braga pelo telefone (32) 9106-6294 ou pelo e-mail [email protected].