Carlos Wagner Da Silva Paiva CNPJ 37.793.939/0001-60


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 37793939000160
  • Razão Social: CARLOS WAGNER DA SILVA PAIVA
  • Nome Fantasia: WAGNER DA AGUA E DO GAS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 20/07/2020
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 20/07/2020 - 4 anos, 9 meses e 12 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4784900 Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo - GLP em botijões

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA 03
  • Numero: SN
  • CEP: 55180000
  • Complemento: QUADRAF LOTE BRAZ AVELINO I
  • Bairro: BOM JESUS
  • Município: JATAUBA
  • UF: PE

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva (WAGNER DA AGUA E DO GAS) de CNPJ 37793939000160?
A empresa WAGNER DA AGUA E DO GAS com a razão social Carlos Wagner Da Silva Paiva, opera com o CNPJ 37793939000160. Tem sua sede localizada no endereço RUA 03, número SN., QUADRAF LOTE BRAZ AVELINO I, bairro BOM JESUS, município de JATAUBA, PE, CEP 55180000. Sua atividade principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo - GLP em botijões. Fundada em 20/07/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva (WAGNER DA AGUA E DO GAS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva (WAGNER DA AGUA E DO GAS) é: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo - GLP em botijões.
Qual a situação cadastral do CNPJ 37.793.939/0001-60?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva (WAGNER DA AGUA E DO GAS)?
O endereço da empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva é RUA 03, número SN, QUADRAF LOTE BRAZ AVELINO I, bairro BOM JESUS, município de JATAUBA, PE, CEP 55180000.
Como entrar em contato com a empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva (WAGNER DA AGUA E DO GAS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Carlos Wagner Da Silva Paiva pelo telefone (81) 8138-7634 ou pelo e-mail [email protected].