Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda CNPJ 34.921.494/0001-69
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ:
34921494000169
- Razão Social:
CEO INFORMATICA PRESENTES E MATERIAL ESCOLAR LTDA
- Nome Fantasia:
CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS
- Situação:
ATIVA
- Motivo Situação:
SEM MOTIVO
- Data Situação:
02/06/2023
- Situação Especial:
NENHUMA
- Abertura:
12/11/1990
- 34 anos, 5 meses e 16 dias
- Natureza Jurídica:
206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo:
MATRIZ
- Porte:
MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social:
R$400.000,00
- Última Atualização:
14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4751201
Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática
Endereço da Empresa:
Contato da Empresa:
Quadro de Sócios:
- Sócio:
49 - Sócio-Administrador
REINALDO WILLIAMS DE ALMEIDA GONCALVES
- Sócio:
49 - Sócio-Administrador
RITA NAZARE DE ALMEIDA GONCALVES NEVES BRAGA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
Descrição: Não informada
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI
Perguntas frequentes
O que é a empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS) de CNPJ 34921494000169?
A empresa CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS com a razão social Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda, opera com o CNPJ 34921494000169. Tem sua sede localizada no endereço TRAVESSA DOM ROMUALDO DE SEIXAS, número 1698., EDIF ZION BUSINESS SALA 605, bairro UMARIZAL, município de BELEM, PA, CEP 66055200. Sua atividade principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. Fundada em 12/11/1990. Tendo como quadro de administradores e sócios: Reinaldo Williams De Almeida Goncalves, Rita Nazare De Almeida Goncalves Neves Braga. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS) é:
4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 34.921.494/0001-69?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS)?
O endereço da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda é TRAVESSA DOM ROMUALDO DE SEIXAS, número 1698, EDIF ZION BUSINESS SALA 605, bairro UMARIZAL, município de BELEM, PA, CEP 66055200.
Como entrar em contato com a empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda pelo telefone (91) 3222-1317 ou pelo e-mail
[email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Ceo Informatica Presentes E Material Escolar Ltda (CEO INFORMATICA PRESENTES E IMPORTADOS)?
O quadro societário da empresa é Reinaldo Williams De Almeida Goncalves, Rita Nazare De Almeida Goncalves Neves Braga.