Cepreng Industria De Artefatos De Cimento Ltda CNPJ 23.073.007/0001-39
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 23073007000139
- Razão Social: CEPRENG INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE CIMENTO LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 13/08/2015
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 13/08/2015 - 9 anos e 9 meses
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$600.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 2330302 Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de tijolos, lajotas, guias, bloquetes, meios-fios, canos, manilhas, tubos, conexões, ladrilhos e mosaicos de cimento - a fabricação de marmorite, granitina e materiais semelhantes (ladrilhos, chapas, placas, mesas para pias, etc.)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA DEPUTADO LUIS EDUARDO MAGALHAES
- Numero: SN
- CEP: 44096486
- Complemento: KM 522 CENTRO INDUST. SUBAE
- Bairro: AVIARIO
- Município: FEIRA DE SANTANA
- UF: BA
Contato da Empresa:
- Telefone: (75) 3625-8040
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARIA ELVIRA CUNHA PEREIRA NOVAIS
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 2330305 Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de massa de concreto e argamassa para construção
- 2511000 Fabricação de estruturas metálicas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de estruturas metálicas para edifícios, galpões, silos, pontes, viadutos e outras construções semelhantes - a fabricação de estruturas metálicas para torres de transmissão de energia elétrica, para antenas transmissoras de comunicação e para extração de petróleo, etc. - a fabricação de andaimes tubulares - a fabricação de elementos modulares para exposições - a fabricação de edificações pré fabricadas de metal, - a montagem de estruturas metálicas quando executada pela unidade fabricante
- 2532201 Produção de artefatos estampados de metal
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos estampados de ferro e aço e suas ligas - a fabricação de artefatos estampados de metais não-ferrosos e suas ligas - a fabricação de peças repuxadas de metal, - a fabricação de artefatos de funilaria (baldes, regadores, calhas e condutores para água e artefatos semelhantes)
- 2542000 Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de cadeados, fechaduras e guarnições, ferragens para construção, para móveis, bolsas, malas, dobradiças, trincos, lâminas para chaves, etc. - a fabricação de conexões, joelhos, luvas e outros artefatos para encanamentos confeccionados em serralherias - a fabricação de artefatos diversos de serralheria e caldeiraria leve
- 2599301 Serviços de confecção de armações metálicas para a construção
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de armações metálicas para a construção civil
- 6810202 Aluguel de imóveis próprios
Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel de imóveis próprios, residenciais e não-residenciais - o aluguel de apart-hotéis residenciais próprios - o aluguel, em base mensal, de vagas de garagem próprias - o aluguel de terras próprias para exploração agropecuária, inclusive de pastos
- 7120100 Testes e análises técnicas
Descrição: Esta subclasse compreende - a realização de testes físicos, químicos e outros testes analíticos de todos os tipos de materiais e de produtos, incluindo: - testes acústicos e de vibração - testes sobre a composição e a pureza de minerais - testes no campo da higiene alimentar, inclusive relacionados à produção de alimentos para animais - testes das características físicas, desempenho, provas de resistência, durabilidade e radioatividade de materiais e de produtos - testes de desempenho completo de máquinas e motores: automóveis, equipamentos eletrônicos, etc. - a medição da pureza da água e do ar, da radioatividade, a análise de contaminação por emissão de fumaça ou águas residuais, etc. - a realização de provas de resistência e inspeção, visando a: - avaliar o funcionamento ou o envelhecimento de instalações e de materiais - o controle técnico de construções - avaliar periodicamente veículos motorizados, visando à segurança das estradas - fornecer certificados de homologação de barcos, aviões, veículos motorizados, projetos nucleares, etc., - a operação de laboratórios policiais
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI