Cristina Monteiro Gunther CNPJ 19.070.063/0001-42


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 19070063000142
  • Razão Social: CRISTINA MONTEIRO GUNTHER
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 15/10/2013
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 15/10/2013 - 11 anos, 3 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$2.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4789001 Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de suvenires - o comércio varejista de artigos de bijuterias - o comércio varejista de artigos de artesanatos

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1352900 Fabricação de artefatos de tapeçaria

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de tapetes, forrações para revestimento de pisos (carpete) e de outros artefatos de tapeçaria

  • 1422300 Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de malharia e tricotagem (pulôveres, jaquetas, luvas, etc.)

  • 2399101 Decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de decoração, lapidação, gravação, vitrificação e outros trabalhos em cerâmica, louça, vidro e cristal

  • 3212400 Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes

Descrição: Esta subclasse compreende a fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes - a fabricação de pulseiras de metal para relógios

  • 3299099 Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de pelos, plumas, chifres e garras, etc. - a fabricação de perucas, inclusive cílios postiços e afins - a fabricação de artigos para festas, carnaval, etc. - a fabricação de garrafas térmicas e outros recipientes térmicos - a fabricação de isqueiros de qualquer material e acendedores automáticos para fogões - a fabricação de artefatos escolares não compreendidos em outros grupos (giz, figuras geométricas, globos e material didático em geral) - a fabricação de caixões mortuários - a fabricação de artefatos diversos não especificados ou não classificados (adornos para árvores de natal, piteiras, cigarreiras, cachimbos, flores e frutos artificiais, manequins, etc.)


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Cristina Monteiro Gunther de CNPJ 19070063000142?
A empresa com a razão social Cristina Monteiro Gunther , opera com o CNPJ 19070063000142. Tem sua sede localizada no endereço RUA ENGENHEIRO MASO, número 169., CASA, bairro VILA SUISSA, município de MIGUEL PEREIRA, RJ, CEP 26900000. Sua atividade principal é 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de suvenires - o comércio varejista de artigos de bijuterias - o comércio varejista de artigos de artesanatos. Fundada em 15/10/2013. Atualmente, a situação cadastral da empresa Cristina Monteiro Gunther é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Cristina Monteiro Gunther ?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Cristina Monteiro Gunther é: 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de suvenires - o comércio varejista de artigos de bijuterias - o comércio varejista de artigos de artesanatos.
Qual a situação cadastral do CNPJ 19.070.063/0001-42?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Cristina Monteiro Gunther ?
O endereço da empresa Cristina Monteiro Gunther é RUA ENGENHEIRO MASO, número 169, CASA, bairro VILA SUISSA, município de MIGUEL PEREIRA, RJ, CEP 26900000.
Como entrar em contato com a empresa Cristina Monteiro Gunther ?
Você pode entrar em contato com a empresa Cristina Monteiro Gunther pelo telefone (24) 2484-3850 ou pelo e-mail [email protected].