Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira CNPJ 37.311.217/0001-22
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ:
37311217000122
- Razão Social:
DANILO HENRIQUE RIBEIRO DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA
- Situação:
ATIVA
- Motivo Situação:
SEM MOTIVO
- Data Situação:
03/06/2020
- Situação Especial:
NENHUMA
- Abertura:
03/06/2020
- 4 anos, 9 meses e 7 dias
- Natureza Jurídica:
213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo:
MATRIZ
- Porte:
MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social:
R$80.000,00
- Última Atualização:
14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 8299799
Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de estenografia - os serviços de taquigrafia - os serviços de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para serem transmitidas por circuito interno de televisão ou televisão aberta - os serviços de impressão e de colocação de código de barras para endereços postais - os serviços de avaliadores, exceto de seguros e imóveis - as atividades dos despachantes, exceto aduaneiros - os serviços de caráter privado de prevenção de incêndios (manutenção de extintores de incêndio) - a administração de cartões de desconto - as outras atividades de apoio às empresas não especificadas anteriormente
Endereço da Empresa:
- Logradouro:
AVENIDA PAJE
- Numero: 2414
- CEP: 78820000
- Complemento: ESQUINA COM AVENIDA BOROROS
- Bairro: CENTRO
- Município: JACIARA
- UF: MT
Contato da Empresa:
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
Descrição: Não informada
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI
Perguntas frequentes
O que é a empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira (PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA) de CNPJ 37311217000122?
A empresa PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA com a razão social Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira, opera com o CNPJ 37311217000122. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA PAJE, número 2414., ESQUINA COM AVENIDA BOROROS, bairro CENTRO, município de JACIARA, MT, CEP 78820000. Sua atividade principal é 8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de estenografia - os serviços de taquigrafia - os serviços de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para serem transmitidas por circuito interno de televisão ou televisão aberta - os serviços de impressão e de colocação de código de barras para endereços postais - os serviços de avaliadores, exceto de seguros e imóveis - as atividades dos despachantes, exceto aduaneiros - os serviços de caráter privado de prevenção de incêndios (manutenção de extintores de incêndio) - a administração de cartões de desconto - as outras atividades de apoio às empresas não especificadas anteriormente. Fundada em 03/06/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira (PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira (PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA) é:
8299799 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de estenografia - os serviços de taquigrafia - os serviços de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para serem transmitidas por circuito interno de televisão ou televisão aberta - os serviços de impressão e de colocação de código de barras para endereços postais - os serviços de avaliadores, exceto de seguros e imóveis - as atividades dos despachantes, exceto aduaneiros - os serviços de caráter privado de prevenção de incêndios (manutenção de extintores de incêndio) - a administração de cartões de desconto - as outras atividades de apoio às empresas não especificadas anteriormente.
Qual a situação cadastral do CNPJ 37.311.217/0001-22?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira (PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA)?
O endereço da empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira é AVENIDA PAJE, número 2414, ESQUINA COM AVENIDA BOROROS, bairro CENTRO, município de JACIARA, MT, CEP 78820000.
Como entrar em contato com a empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira (PROTEGE VISTORIA AUTOMOTIVA JACIARA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Danilo Henrique Ribeiro De Oliveira pelo telefone (66) 9715-5036 ou pelo e-mail
[email protected].