Departamento Intersindical De Est Ests Socio Economicos CNPJ 60.964.996/0001-87
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 60964996000187
- Razão Social: DEPARTAMENTO INTERSINDICAL DE EST ESTS SOCIO ECONOMICOS
- Nome Fantasia: DIEESE
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 01/05/1999
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 06/03/1967 - 58 anos, 2 meses e 4 dias
- Natureza Jurídica: 399-9 - Associação Privada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$0,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 9430800 Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA AURORA
- Numero: 957
- CEP: 01209001
- Complemento: ANDAR 1
- Bairro: CENTRO
- Município: SAO PAULO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (11) 3874-5365
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 16 - Presidente MARIA APARECIDA DO AMARAL GODOI DE FARIA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 7220700 Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas no âmbito das ciências sociais e ciências humanas e em áreas interdisciplinares dessas ciências: sociologia, economia, psicologia, direito, lingüística, artes, arqueologia, etc.
- 7320300 Pesquisas de mercado e de opinião pública
Descrição: Esta subclasse compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade
- 7490199 Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de previsão meteorológica - os serviços de avaliação não-imobiliária (jóias, antiguidades, etc.) - as atividades de assessoria e consultoria técnica em áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, inclusive as realizadas por profissionais autônomos ou constituídos como empresas individuais
- 8532500 Educação superior - graduação e pós-graduação
Descrição: Esta subclasse compreende - as instituições de educação superior que oferecem cursos de graduação e programas de mestrado, doutorado e pós-doutorado, podendo ainda oferecer cursos de especialização, aperfeiçoamento, dentre outros, abertos a candidatos diplomados em cursos de graduação e que atendam às exigências das instituições de educação superior
- 8533300 Educação superior - pós-graduação e extensão
Descrição: Esta subclasse compreende - as instituições de educação superior que oferecem exclusivamente cursos de pós-graduação e/ou cursos de extensão abertos a candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos em cada caso pelas instituições de ensino, - as instituições de educação superior que oferecem cursos seqüenciais, cursos por campo de saber (áreas de conhecimento) de diferentes níveis de abrangência, abertos a candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos pelas instituições de ensino
- 8599604 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
- 9493600 Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações com objetivos dominantes nas áreas culturais e artísticas, como: - os clubes literários, de cinema e de fotografia - as associações de música, de arte - as demais organizações associativas ligadas à cultura e à arte, como as de artesanato, de colecionadores, carnavalescas, etc.
- 9499500 Atividades associativas não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI