Diogenes Ferreira De Faria CNPJ 23.219.515/0001-82


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 23219515000182
  • Razão Social: DIOGENES FERREIRA DE FARIA
  • Nome Fantasia: WOLF SYSTEM INFORMATICA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 04/09/2015
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 04/09/2015 - 9 anos, 8 meses e 3 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA AURORA
  • Numero: 178
  • CEP: 01209000
  • Complemento: ANDAR 1 LOJA 67
  • Bairro: SANTA EFIGENIA
  • Município: SAO PAULO
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Diogenes Ferreira De Faria (WOLF SYSTEM INFORMATICA) de CNPJ 23219515000182?
A empresa WOLF SYSTEM INFORMATICA com a razão social Diogenes Ferreira De Faria, opera com o CNPJ 23219515000182. Tem sua sede localizada no endereço RUA AURORA, número 178., ANDAR 1 LOJA 67, bairro SANTA EFIGENIA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01209000. Sua atividade principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. Fundada em 04/09/2015. Atualmente, a situação cadastral da empresa Diogenes Ferreira De Faria é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Diogenes Ferreira De Faria (WOLF SYSTEM INFORMATICA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Diogenes Ferreira De Faria (WOLF SYSTEM INFORMATICA) é: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 23.219.515/0001-82?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Diogenes Ferreira De Faria (WOLF SYSTEM INFORMATICA)?
O endereço da empresa Diogenes Ferreira De Faria é RUA AURORA, número 178, ANDAR 1 LOJA 67, bairro SANTA EFIGENIA, município de SAO PAULO, SP, CEP 01209000.
Como entrar em contato com a empresa Diogenes Ferreira De Faria (WOLF SYSTEM INFORMATICA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Diogenes Ferreira De Faria pelo telefone (11) 2672-1010 ou pelo e-mail [email protected].