Distribuidora De Produtos De Petroleo Charrua Ltda CNPJ 01.317.309/0008-49
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 01317309000849
- Razão Social: DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE PETROLEO CHARRUA LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 13/04/2017
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 13/04/2017 - 8 anos e 24 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$102.165.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4681801 Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (T.R.R.)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de: - álcool carburante derivado da cana de açúcar - combustíveis derivados do refino do petróleo, inclusive para aeronaves e embarcações - biodiesel
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA PRESIDENTE VARGAS
- Numero: 3700
- CEP: 93265542
- Complemento: SALA 10
- Bairro: SAO SEBASTIAO
- Município: ESTEIO
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: (51) 3748-0622
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 22 - Sócio ARGENTA PARTICIPACOES LTDA
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador DAG ARNOLDO CREMER
- Sócio: 05 - Administrador DEUNIR LUIS ARGENTA
- Sócio: 22 - Sócio EDILENE TERESINHA ECKERT CREMER
- Sócio: 05 - Administrador ITACIR NECO ARGENTA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 3520402 Distribuição de combustíveis gasosos por redes urbanas
Descrição: Esta subclasse compreende - a distribuição de combustíveis gasosos de qualquer tipo por sistema de tubulação - a distribuição de gás para os usuários finais através de redes urbanas, - a manutenção de medidores de gás, quando executada por empresas de distribuição de combustíveis gasosos - a distribuição de gás natural liqüefeito (GNL) ou gás natural comprimido (GNC) por caminhões - as atividades de corretores ou agentes de gás que organizam a venda de gás através de sistemas de distribuição operados sob contrato
- 4732600 Comércio varejista de lubrificantes
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de lubrificantes para uso automotivo e para outros usos
- 7020400 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI