Dlj Fabricacao De Alimentos Ltda CNPJ 45.354.819/0001-95
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 45354819000195
- Razão Social: DLJ FABRICACAO DE ALIMENTOS LTDA
- Nome Fantasia: HAUS ALIMENTOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 18/02/2022
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 18/02/2022 - 3 anos, 2 meses e 22 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$80.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1099699 Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de preparações salgadas para aperitivos - a fabricação de produtos à base de soja - a elaboração do sal de cozinha, p.ex.: sal iodado - a fabricação de sopas em estado líquido, em pó ou em tabletes - a fabricação de produtos à base de misturas de mel, mesmo o mel artificial - a fabricação de doces de matérias-primas diferentes de leite e de frutas - a fabricação de leites e queijos de soja ou de outros substitutos vegetais do leite - a produção de alimentos pré-preparados para restaurantes, lanchonetes e semelhantes - o beneficiamento de guaraná - a fabricação de extratos e sucos de carnes, pescados, crustáceos e moluscos - a fabricação de produtos alimentícios não especificados em outras subclasses, - a preparação de alimentos especiais como: alimentos infantis, alimentos contendo ingredientes homogeneizados, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: TRAVESSA PEDRO ARLINDO KLEIN
- Numero: 48
- CEP: 93950000
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: DOIS IRMAOS
- UF: RS
Contato da Empresa:
- Telefone: (51) 9572-6768
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador DIEGO VIEIRA CASSANEGO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1094500 Fabricação de massas alimentícias
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de massas alimentícias secas (talharim, espaguete, etc.) - a fabricação de massas alimentícias preparadas, frescas, congeladas ou resfriadas (para lasanha, canelone, etc.), com ou sem recheio
- 1095300 Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.
- 1096100 Fabricação de alimentos e pratos prontos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de pratos prontos congelados à base de carnes, aves, peixes e vegetais - a produção de pratos prontos congelados à base de massas (pizzas, lasanhas, etc.) - a fabricação de sobremesas prontas para consumo - a fabricação de salgadinhos congelados
- 1813001 Impressão de material para uso publicitário
Descrição: Esta subclasse compreende - a impressão, sob contrato, de impressos publicitários ou promocionais (calendários, pôsteres, cartazes, catálogos promocionais, catálogos de arte, tablóides e encartes, kits promocionais, banners, outdoors, malas diretas, etc.
- 1813099 Impressão de material para outros usos
Descrição: Esta subclasse compreende - a impressão, sob contrato, de impressos para usos diversos (cardápios, cartões de apresentação e de mensagens, diplomas, convites, etc.) - a impressão por dados variáveis transacionais (contas telefônicas, extratos bancários)
- 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
- 4639701 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
- 4642702 Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal, inclusive acessórios - o comércio atacadista de roupas para uso profissional, inclusive acessórios - o comércio atacadista de fardamentos e uniformes
- 4643501 Comércio atacadista de calçados (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de calçados de qualquer material, inclusive tênis e calçados esportivos
- 4649499 Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de outros artigos de uso pessoal e doméstico, não especificados anteriormente, tais como: - artigos de cutelaria - artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares ##- panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, escovas, vassouras, cabides, etc. - brinquedos de qualquer material, inclusive eletrônicos - instrumentos musicais - óculos para natação, pranchas, etc. - artigos para caça, pesca e camping - papel de parede e similares - artigos de óptica - o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral (copos, talheres, guardanapos, embalagens para alimentos preparados e outros similares)
- 4686902 Comércio atacadista de embalagens
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de embalagens em geral, de qualquer material
- 4691500 Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de mercadorias em geral, sem especialização particular e com predominância de produtos alimentícios
- 4723700 Comércio varejista de bebidas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4761003 Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares
- 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não
- 5620101 Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de refeições em cozinha central por conta de terceiros (catering) para fornecimento a: - empresas de linhas aéreas e outras empresas de transporte - cantinas, restaurantes de empresa e outros serviços de alimentação
- 7319002 Promoção de vendas
Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
- 7319003 Marketing direto
Descrição: Esta subclasse compreende - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI