Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada CNPJ 10.423.603/0001-50


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 10423603000150
  • Razão Social: DUETO DE NOSSA SENHORA APARECIDA COMERCIO VAREJISTA DE DOCES E COSMETICOS LIMITADA
  • Nome Fantasia: C.B COMPRAR BARATO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 13/07/2021
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 25/09/2008 - 16 anos, 7 meses e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$50.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4721104 Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio ANA FLAVIA SANTOS BATISTA
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador CELMA DOS SANTOS

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4712100 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados

  • 4723700 Comércio varejista de bebidas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda

  • 4772500 Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, de toucador e de higiene pessoal, - o comércio varejista especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos

  • 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO) de CNPJ 10423603000150?
A empresa C.B COMPRAR BARATO com a razão social Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada, opera com o CNPJ 10423603000150. Tem sua sede localizada no endereço RUA MANUEL CORREIA, número 7., bairro CENTRO, município de DUQUE DE CAXIAS, RJ, CEP 25020056. Sua atividade principal é 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes. Fundada em 25/09/2008. Tendo como quadro de administradores e sócios: Ana Flavia Santos Batista, Celma Dos Santos. Atualmente, a situação cadastral da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO) é: 4721104 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes.
Qual a situação cadastral do CNPJ 10.423.603/0001-50?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO)?
O endereço da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada é RUA MANUEL CORREIA, número 7, bairro CENTRO, município de DUQUE DE CAXIAS, RJ, CEP 25020056.
Como entrar em contato com a empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada pelo telefone (21) 2673-8295 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Dueto De Nossa Senhora Aparecida Comercio Varejista De Doces E Cosmeticos Limitada (C.B COMPRAR BARATO)?
O quadro societário da empresa é Ana Flavia Santos Batista, Celma Dos Santos.