Elvira Regina Da Silva Almeida CNPJ 35.435.935/0001-85


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 35435935000185
  • Razão Social: ELVIRA REGINA DA SILVA ALMEIDA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 06/11/2019
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 06/11/2019 - 5 anos, 3 meses e 4 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0121101 Horticultura, exceto morango

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Elvira Regina Da Silva Almeida de CNPJ 35435935000185?
A empresa com a razão social Elvira Regina Da Silva Almeida, opera com o CNPJ 35435935000185. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA MUNICIPAL DO RIO BONITO KM 02, número SN., CHACARA OLARIA, bairro ZONA RURAL, município de ITATINGA, SP, CEP 18690000. Sua atividade principal é 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas . Fundada em 06/11/2019. Atualmente, a situação cadastral da empresa Elvira Regina Da Silva Almeida é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Elvira Regina Da Silva Almeida?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Elvira Regina Da Silva Almeida é: 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas .
Qual a situação cadastral do CNPJ 35.435.935/0001-85?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Elvira Regina Da Silva Almeida?
O endereço da empresa Elvira Regina Da Silva Almeida é ESTRADA MUNICIPAL DO RIO BONITO KM 02, número SN, CHACARA OLARIA, bairro ZONA RURAL, município de ITATINGA, SP, CEP 18690000.
Como entrar em contato com a empresa Elvira Regina Da Silva Almeida?
Você pode entrar em contato com a empresa Elvira Regina Da Silva Almeida pelo telefone (14) 3848-1351 ou pelo e-mail [email protected].