Empresa De Pesquisa Agropecuaria De Minas Gerais Epamig CNPJ 17.138.140/0020-96
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 17138140002096
- Razão Social: EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUARIA DE MINAS GERAIS EPAMIG
- Nome Fantasia: EPAMIG
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 05/02/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 16/01/1980 - 45 anos, 3 meses e 26 dias
- Natureza Jurídica: 201-1 - Empresa Pública
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$0,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 7210000 Pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências físicas e naturais
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas no âmbito das ciências da vida, tais como: medicina, biologia, bioquímica, farmácia, agronomia e conexas - as atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas no âmbito das ciências físicas e de engenharia, tais como: matemática, física, astronomia, química, geociências e conexas
Endereço da Empresa:
- Logradouro: VILA GIANNETTI
- Numero: 46
- CEP: 36570075
- Complemento: CASA 46 E 47 CXPST 216
- Bairro: CENTRO
- Município: VICOSA
- UF: MG
Contato da Empresa:
- Telefone: (31) 3489-5000
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 10 - Diretor LEONARDO BRUMANO KALIL
- Sócio: 16 - Presidente NILDA DE FATIMA FERREIRA SOARES
- Sócio: 10 - Diretor TRAZILBO JOSE DE PAULA JUNIOR
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4723700 Comércio varejista de bebidas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, não consumidas no local de venda
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4761002 Comércio varejista de jornais e revistas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de revistas, jornais, periódicos e outros impressos - as bancas de jornais e revistas
- 7120100 Testes e análises técnicas
Descrição: Esta subclasse compreende - a realização de testes físicos, químicos e outros testes analíticos de todos os tipos de materiais e de produtos, incluindo: - testes acústicos e de vibração - testes sobre a composição e a pureza de minerais - testes no campo da higiene alimentar, inclusive relacionados à produção de alimentos para animais - testes das características físicas, desempenho, provas de resistência, durabilidade e radioatividade de materiais e de produtos - testes de desempenho completo de máquinas e motores: automóveis, equipamentos eletrônicos, etc. - a medição da pureza da água e do ar, da radioatividade, a análise de contaminação por emissão de fumaça ou águas residuais, etc. - a realização de provas de resistência e inspeção, visando a: - avaliar o funcionamento ou o envelhecimento de instalações e de materiais - o controle técnico de construções - avaliar periodicamente veículos motorizados, visando à segurança das estradas - fornecer certificados de homologação de barcos, aviões, veículos motorizados, projetos nucleares, etc., - a operação de laboratórios policiais
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI