Empresa Gerencial De Projetos Navais CNPJ 27.816.487/0004-84
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 27816487000484
- Razão Social: EMPRESA GERENCIAL DE PROJETOS NAVAIS
- Nome Fantasia: EMGEPRON
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 18/09/2006
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 18/09/2006 - 18 anos, 7 meses e 7 dias
- Natureza Jurídica: 201-1 - Empresa Pública
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$93.321.701,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 8411600 Administração pública em geral
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades executivas e legislativas, exercidas pelos poderes públicos, nas três esferas de governo: federal, estadual e municipal, e em nível de administração direta e indireta - a administração e supervisão em assuntos fiscais, envolvendo: - a administração tributária - a arrecadação de impostos e taxas sobre mercadorias e serviços e a investigação de sonegação - a administração alfandegária - a administração orçamentária, gestão de recursos públicos e da dívida pública - o levantamento e recebimento de dinheiro e controle de seu desembolso - a administração da política civil de P&D e recursos a ela associados - a administração e execução dos serviços de planejamento social e econômico e dos serviços de estatísticas, nos vários níveis do governo - as atividades de autoridades administrativas autônomas do tipo Comissão de Valores Mobiliários - as atividades das fundações de apoio à pesquisa e extensão, - a administração e gestão do pessoal das administrações públicas - a administração e gestão do patrimônio e gastos gerais - as atividades das procuradorias do Estado - as atividades de regulamentação e fiscalização do processo eleitoral - as atividades de auditoria das contas públicas
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA BARAO DE JACEGUAI
- Numero: S/N
- CEP: 24048900
- Complemento:
- Bairro: CENTRO
- Município: NITEROI
- UF: RJ
Contato da Empresa:
- Telefone: (21) 3907-1814
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 05 - Administrador COMANDO DA MARINHA
- Sócio: 16 - Presidente EDESIO TEIXEIRA LIMA JUNIOR
- Sócio: 10 - Diretor FLAVIO MACEDO BRASIL
- Sócio: 10 - Diretor GUSTAVO PEREIRA PINTO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI