Enel Brasil S.a CNPJ 07.523.555/0001-67
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 07523555000167
- Razão Social: ENEL BRASIL S.A
- Nome Fantasia: ENEL
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 22/07/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 22/07/2005 - 19 anos, 9 meses e 23 dias
- Natureza Jurídica: 205-4 - Sociedade Anônima Fechada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$47.891.075.743,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 6462000 Holdings de instituições não-financeiras
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA DAS NACOES UNIDAS
- Numero: 14401
- CEP: 04794000
- Complemento: ANDAR 23 CONJ 231 TORRE B1 AROEIRA
- Bairro: VILA GERTRUDES
- Município: SAO PAULO
- UF: SP
Contato da Empresa:
- Telefone: (21) 2716-1101
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 10 - Diretor ALAIN ROSOLINO
- Sócio: 10 - Diretor ANNA PAULA HIOTTE PACHECO
- Sócio: 10 - Diretor ANTONIO BASILIO PIRES DE CARVALHO E ALBUQUERQUE
- Sócio: 16 - Presidente ANTONIO SCALA
- Sócio: 10 - Diretor BRUNO RIGA
- Sócio: 10 - Diretor CRISTINE DE MAGALHAES MARCONDES
- Sócio: 10 - Diretor DAMIAN POPOLO
- Sócio: 10 - Diretor FLAVIA DA SILVA BARAUNA
- Sócio: 10 - Diretor FRANCESCO TUTOLI
- Sócio: 10 - Diretor GIOVANNI MARIA PISANI
- Sócio: 10 - Diretor MARIA ESTHER CURES VAZQUEZ
- Sócio: 10 - Diretor MAX XAVIER LINS
- Sócio: 10 - Diretor RAFFAELE ENRICO GRANDI
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 3511501 Geração de energia elétrica
Descrição: Esta subclasse compreende - a geração de energia elétrica de origem hidráulica, térmica (carvão, gás, diesel, combustíveis renováveis, etc.), nuclear, eólica, solar, etc., - a manutenção de redes de eletricidade e a medição de consumo de energia elétrica, quando executadas por empresas de geração de energia elétrica
- 3511502 Atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica
Descrição: Esta subclasse compreende - O Planejamento e programação da operação e o despacho centralizado da geração - Supervisão e a coordenação dos Centros de Operação de Sistemas Elétricos, - A supervisão e o controle da operação do SIN e demais interligações internacionais, - A contratação e a administração dos serviços de transmissão de energia elétrica, - A proposição ao poder concedente das ampliações e reforços na rede básica, - A proposição de regras à operação das instalações de transmissão da rede básica do SIN, consolidados em procedimentos de rede, - A divulgação dos indicadores de desempenho dos despachos realizados pelo SIN.
- 4713002 Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista não especializado sem predominância de gêneros alimentícios em estabelecimentos de pequeno porte que oferecem miudezas, quinquilharias e outras mercadorias variadas, - o comércio fora de lojas não-especializado via internet, telefone, catálogo, etc.
- 4789099 Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado na revenda de artigos não especificados nas classes anteriores, tais como: - artigos religiosos e de culto - artigos eróticos (sex shop) - artigos funerários - artigos para festas - plantas, flores e frutos artificiais para ornamentação - perucas - artigos para bebê - rede de dormir - carvão e lenha - extintores, exceto para veículos - cartões telefônicos - molduras e quadros - cargas e preparados para incêndio - quinquilharias para uso agrícola
- 7020400 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI