F. L. Freire Diogenes CNPJ 12.759.882/0001-52
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 12759882000152
- Razão Social: F. L. FREIRE DIOGENES
- Nome Fantasia: FLORES E COISAS DA TERRA
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 05/04/1988 - 37 anos e 23 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$0,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4789002 Comércio varejista de plantas e flores naturais
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de plantas, flores e frutos naturais para ornamentação - o comércio varejista de vasos e adubos para plantas, - o comércio varejista de sementes e mudas para jardinagem
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA LAFAIETE DIOGENES
- Numero: 145
- CEP: 59900000
- Complemento:
- Bairro: SAO JUDAS TADEU
- Município: PAU DOS FERROS
- UF: RN
Contato da Empresa:
- Telefone: (84) 3351-4577
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1071600 Fabricação de açúcar em bruto
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de açúcar em bruto: açúcar VHP (Very Hight Polarization), cristal, demerara e mascavo, - a fabricação de derivados e subprodutos da fabricação de açúcar (rapadura, melado, melaço, etc.)
- 1072401 Fabricação de açúcar de cana refinado
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de açúcar moído e triturado, refinado e líquido - a fabricação de glicose de cana-de-açúcar
- 1099699 Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de preparações salgadas para aperitivos - a fabricação de produtos à base de soja - a elaboração do sal de cozinha, p.ex.: sal iodado - a fabricação de sopas em estado líquido, em pó ou em tabletes - a fabricação de produtos à base de misturas de mel, mesmo o mel artificial - a fabricação de doces de matérias-primas diferentes de leite e de frutas - a fabricação de leites e queijos de soja ou de outros substitutos vegetais do leite - a produção de alimentos pré-preparados para restaurantes, lanchonetes e semelhantes - o beneficiamento de guaraná - a fabricação de extratos e sucos de carnes, pescados, crustáceos e moluscos - a fabricação de produtos alimentícios não especificados em outras subclasses, - a preparação de alimentos especiais como: alimentos infantis, alimentos contendo ingredientes homogeneizados, etc.
- 1629301 Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de madeira para usos doméstico, industrial e comercial - a fabricação de artefatos de madeira torneada (cabos para ferramentas e utensílios, etc.) - a execução de obras de talha - a fabricação de fôrmas e modelos de madeira - a fabricação de briquetes de resíduos de madeira (carvão ecológico)
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 5510801 Hotéis
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos hotéis e pousadas combinadas ou não com o serviço de alimentação
- 5510802 Apart-hotéis
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos apart-hotéis usados como hotéis
- 5620102 Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação fornecidos por bufê para banquetes, coquetéis, recepções, etc.
- 7729202 Aluguel de móveis, utensílios e aparelhos de uso doméstico e pessoal, instrumentos musicais
Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel de móveis, utensílios e aparelhos eletroeletrônicos de uso doméstico e pessoal - o aluguel de instrumentos musicais, - o aluguel de móveis de escritório
- 8230002 Casas de festas e eventos
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de gestão de casas de festas e eventos
- 9529105 Reparação de artigos do mobiliário
Descrição: Esta subclasse compreende - a restauração de móveis e a reparação de artigos de madeira e do mobiliário - os serviços de estofador
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI