Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma CNPJ 44.831.190/0001-64


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 44831190000164
  • Razão Social: FEDERACAO DAS COOPERATIVAS DE GARIMPEIROS E MINERADORES DO ESTADO DO MARANHAO COOPERATIVA FECOOM MA
  • Nome Fantasia: FECOOM - MA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 12/01/2022
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 12/01/2022 - 3 anos, 1 mês e 29 dias
  • Natureza Jurídica: 214-3 - Cooperativa
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9430800 Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 16 - Presidente ARISTIDES BRITO CHAVES
  • Sócio: 10 - Diretor EDUARDO BRUNO LEITE GAMA
  • Sócio: 10 - Diretor RICARDO RODRIGUES DELFINO DA SILVA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0724301 Extração de minério de metais preciosos

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de minérios de metais preciosos (ouro, prata ou platina)

  • 0724302 Beneficiamento de minério de metais preciosos

Descrição: Esta subclasse compreende - o beneficiamento de minérios de metais preciosos associado ou em continuação à extração

  • 0810004 Extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de calcário e dolomita e o beneficiamento associado ou em continuação à extração, - a trituração e fragmentação de pedras para serem utilizadas como fundentes e como matéria-prima para a produção de cal e cimento ou como material para construção

  • 0810005 Extração de gesso e caulim

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de gesso e caulim

  • 0810010 Beneficiamento de gesso e caulim associado à extração

Descrição: Esta subclasse compreende - o beneficiamento de gesso e caulim associado ou em continuação à extração

  • 0891600 Extração de minerais para fabricação de adubos, fertilizantes e outros produtos químicos

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de fosfatos e sais de potássio naturais - a extração de enxofre natural - a extração de piritas - a extração de sulfato de bário natural (barita, baritina) e carbonato de bário natural (witherita), boratos naturais e sulfato de magnésio natural - a extração de outros minerais para a fabricação de adubos, fertilizantes e outros produtos químicos diversos

  • 0893200 Extração de gemas (pedras preciosas e semipreciosas)

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de minerais-gemas ou rochas-gemas (pedras preciosas e semipreciosas): água-marinha, diamante, rubi, topázio, etc.

  • 0899102 Extração de quartzo

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de quartzo nas suas diversas variedades: cristal de rocha, citrino, esfumaçado, rosa leitoso, etc. - o beneficiamento de quartzo associado à extração

  • 0899199 Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de outros minerais não-metálicos não classificados em outras subclasses (materiais abrasivos, betumes naturais, turfa, talco, grafita natural, etc.)

  • 0990402 Atividades de apoio à extração de minerais metálicos não-ferrosos

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de apoio realizados por contrato requeridos pelas atividades de extração de minerais metálicos não-ferrosos: - exploração por métodos de prospecção tradicionais, como a retirada de amostras, as observações geológicas, bem como as perfurações e reperfurações com objetivo de análise de campos de extração de minérios - a drenagem e bombeamento - a perfuração para teste - o transporte off-road em locais de extração mineral

  • 0990403 Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de apoio realizados por contrato requeridos pelas atividades de extração de minerais não-metálicos: - exploração por métodos de prospecção tradicionais, como a retirada de amostras, as observações geológicas, bem como as perfurações e reperfurações com objetivo de análise de campos de extração de minérios - a drenagem e bombeamento - a perfuração para teste - o transporte off-road em locais de extração mineral

  • 4689301 Comércio atacadista de produtos da extração mineral, exceto combustíveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de minerais metálicos ferrosos e não ferrosos - o comércio atacadista de metais ferrosos e não ferrosos em forma primária - o comércio atacadista de produtos semi-elaborados de metais ferrosos e não ferrosos - o comércio atacadista de ouro e outros metais preciosos, - o comércio atacadista de sal gema e sal marinho

  • 7119702 Atividades de estudos geológicos (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de estudos geológicos e de prospecção - os estudos geofísicos, sismográficos e outros

  • 9492800 Atividades de organizações políticas

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações políticas e de organizações auxiliares a estas organizações como as organizações juvenis associadas a um partido político. Estas organizações têm por finalidade influenciar na tomada de decisões dos organismos do poder público e colocar seus membros em postos políticos - as atividades de disseminação de informações, relações públicas, arrecadação de fundos para campanhas políticas, etc.

  • 9499500 Atividades associativas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA) de CNPJ 44831190000164?
A empresa FECOOM - MA com a razão social Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma, opera com o CNPJ 44831190000164. Tem sua sede localizada no endereço RUA LAURO JUVENAL TAVARES, número 17., bairro CENTRO, município de LUIS DOMINGUES, MA, CEP 65290000. Sua atividade principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.. Fundada em 12/01/2022. Tendo como quadro de administradores e sócios: Aristides Brito Chaves, Eduardo Bruno Leite Gama, Ricardo Rodrigues Delfino Da Silva. Atualmente, a situação cadastral da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA) é: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc..
Qual a situação cadastral do CNPJ 44.831.190/0001-64?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA)?
O endereço da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma é RUA LAURO JUVENAL TAVARES, número 17, bairro CENTRO, município de LUIS DOMINGUES, MA, CEP 65290000.
Como entrar em contato com a empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma pelo telefone (98) 8520-1463 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Federacao Das Cooperativas De Garimpeiros E Mineradores Do Estado Do Maranhao Cooperativa Fecoom Ma (FECOOM - MA)?
O quadro societário da empresa é Aristides Brito Chaves, Eduardo Bruno Leite Gama, Ricardo Rodrigues Delfino Da Silva.