Foto & Grafica Ltda CNPJ 05.304.334/0004-15
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 05304334000415
- Razão Social: FOTO & GRAFICA LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 07/02/2013
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 07/02/2013 - 12 anos, 1 mês e 3 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$50.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4761003 Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares
Endereço da Empresa:
- Logradouro: PARQUE QUINTA DA BOA VISTA
- Numero: S/N
- CEP: 20940040
- Complemento: LOJA 01 BOX A/B/C/D/E/F
- Bairro: SAO CRISTOVAO
- Município: RIO DE JANEIRO
- UF: RJ
Contato da Empresa:
- Telefone: (21) 2507-6252
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador FERNANDO PABLO NOCETTI
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 7420001 Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de produção fotográfica, para fins comerciais, de publicidade e pessoais, tais como: - a fotografia para passaportes, escolas, casamentos - a fotografia para anúncios, editoriais, comerciais, atividades relacionadas com a moda, atividades imobiliárias e para fins turísticos, - as atividades dos fotógrafos independentes
- 7420003 Laboratórios fotográficos
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de laboratório de revelação de filmes e de processamento de fotografias, tais como: - as atividades dos laboratórios de revelação, impressão e ampliação fotográfica - a revelação de filmes fotográficos, a impressão e a ampliação de fotografias - os serviços de foto em 1 hora (que não sejam parte de loja de material fotográfico) - a revelação de películas de filmes não destinada à indústria cinematográfica - a montagem de slides - a cópia, a restauração e o retoque de fotografias
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI