Foto Spaniol Ltda. CNPJ 02.976.477/0001-32


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 02976477000132
  • Razão Social: FOTO SPANIOL LTDA.
  • Nome Fantasia: FOTO PRESIDENTE
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 09/02/1999
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 09/02/1999 - 26 anos, 3 meses e 5 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4789008 Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagens - filmes para foto e cine

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (47) 3352-2302
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador CLEITON SPANIOL
  • Sócio: 30 - Sócio Menor (Assistido/Representado) JANDERSON FELIPE SPANIOL
  • Sócio: 30 - Sócio Menor (Assistido/Representado) LAUREN GABRIELA SPANIOL

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4762800 Comércio varejista de discos, CDs, DVDs e fitas (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de discos, fitas de áudio, vídeos, CDs e DVDs - gravados ou não

  • 7420003 Laboratórios fotográficos

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de laboratório de revelação de filmes e de processamento de fotografias, tais como: - as atividades dos laboratórios de revelação, impressão e ampliação fotográfica - a revelação de filmes fotográficos, a impressão e a ampliação de fotografias - os serviços de foto em 1 hora (que não sejam parte de loja de material fotográfico) - a revelação de películas de filmes não destinada à indústria cinematográfica - a montagem de slides - a cópia, a restauração e o retoque de fotografias


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE) de CNPJ 02976477000132?
A empresa FOTO PRESIDENTE com a razão social Foto Spaniol Ltda., opera com o CNPJ 02976477000132. Tem sua sede localizada no endereço RUA OTTO AUGUSTO MUEHLAUSEN, número 85., SALA 02, bairro CENTRO, município de PRESIDENTE GETULIO, SC, CEP 89150000. Sua atividade principal é 4789008 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagens - filmes para foto e cine. Fundada em 09/02/1999. Tendo como quadro de administradores e sócios: Cleiton Spaniol, Janderson Felipe Spaniol, Lauren Gabriela Spaniol. Atualmente, a situação cadastral da empresa Foto Spaniol Ltda. é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE) é: 4789008 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagens - filmes para foto e cine.
Qual a situação cadastral do CNPJ 02.976.477/0001-32?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE)?
O endereço da empresa Foto Spaniol Ltda. é RUA OTTO AUGUSTO MUEHLAUSEN, número 85, SALA 02, bairro CENTRO, município de PRESIDENTE GETULIO, SC, CEP 89150000.
Como entrar em contato com a empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE)?
Você pode entrar em contato com a empresa Foto Spaniol Ltda. pelo telefone (47) 3352-2302.
Qual é o quadro societário da empresa Foto Spaniol Ltda. (FOTO PRESIDENTE)?
O quadro societário da empresa é Cleiton Spaniol, Janderson Felipe Spaniol, Lauren Gabriela Spaniol.