Francisco A. De Souza CNPJ 23.747.402/0001-50


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 23747402000150
  • Razão Social: FRANCISCO A. DE SOUZA
  • Nome Fantasia: ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/11/2015
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 27/11/2015 - 9 anos, 5 meses e 4 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$20.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 3329501 Serviços de montagem de móveis de qualquer material

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de montagem de móveis de qualquer material para consumidor final quando executado por empresa especializada

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3101200 Fabricação de móveis com predominância de madeira

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de móveis de madeira ou com predominância de madeira, envernizados, encerados, esmaltados, laqueados, recobertos com lâminas de material plástico, estofados, para uso residencial e não-residencial, - a fabricação de esqueletos de madeira para móveis - a fabricação de móveis embutidos de madeira - o acabamento de móveis (envernizamento, esmaltagem, laqueação e serviços similares

  • 4754701 Comércio varejista de móveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de móveis novos para qualquer uso


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Francisco A. De Souza (ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS) de CNPJ 23747402000150?
A empresa ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS com a razão social Francisco A. De Souza, opera com o CNPJ 23747402000150. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA GETULIO VARGAS, número 1181., bairro JARDIM, município de IBIA, MG, CEP 38950000. Sua atividade principal é 3329501 - Serviços de montagem de móveis de qualquer material. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de montagem de móveis de qualquer material para consumidor final quando executado por empresa especializada. Fundada em 27/11/2015. Atualmente, a situação cadastral da empresa Francisco A. De Souza é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Francisco A. De Souza (ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Francisco A. De Souza (ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS) é: 3329501 - Serviços de montagem de móveis de qualquer material. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de montagem de móveis de qualquer material para consumidor final quando executado por empresa especializada.
Qual a situação cadastral do CNPJ 23.747.402/0001-50?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Francisco A. De Souza (ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS)?
O endereço da empresa Francisco A. De Souza é AVENIDA GETULIO VARGAS, número 1181, bairro JARDIM, município de IBIA, MG, CEP 38950000.
Como entrar em contato com a empresa Francisco A. De Souza (ESPECIAL AMBIENTES PLANEJADOS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Francisco A. De Souza pelo telefone (34) 3631-1981 ou pelo e-mail [email protected].