Francisco Feitoza Dos Santos CNPJ 01.513.989/0001-08


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 01513989000108
  • Razão Social: FRANCISCO FEITOZA DOS SANTOS
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 04/11/1996 - 28 anos, 4 meses e 6 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4679699 Comércio atacadista de materiais de construção em geral

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de materiais de construção em geral, sem especialização

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (83) 3531-3179
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4671100 Comércio atacadista de madeira e produtos derivados

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de madeira em bruto perfilada ou serrada - o comércio atacadista de produtos derivados da madeira - tábuas, ripas, vigas, pranchas, dormentes, barrotes e similares - o comércio atacadista de pré-moldados de madeira para construção

  • 4679604 Comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de especializado em materiais de construção não especificados anteriormente, tais como: - cal, areia, pedra britada, tijolo, telhas, gesso e argila - tubos e canos de água - aparelhos sanitários - pias, lavatórios, banheiras e similares, inclusive suas ferragens - portas e portões eletrônicos - asfalto - produtos siderúrgicos para construção - vergalhões, arames, pregos, etc. - produtos metalúrgicos para construção - perfis para boxes, esquadrias metálicas, divisórias e chapas de alumínio - saunas, piscinas e equipamentos correlatos - azulejos, pisos e revestimentos cerâmicos, mosaicos, pastilhas, ladrilhos e similares - outros materiais de construção em geral


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Francisco Feitoza Dos Santos de CNPJ 01513989000108?
A empresa com a razão social Francisco Feitoza Dos Santos, opera com o CNPJ 01513989000108. Tem sua sede localizada no endereço RUA JOAO CASSIMIRO DE LIRA, número 134., TERREO, bairro CAPOEIRAS, município de CAJAZEIRAS, PB, CEP 58900000. Sua atividade principal é 4679699 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de materiais de construção em geral, sem especialização. Fundada em 04/11/1996. Atualmente, a situação cadastral da empresa Francisco Feitoza Dos Santos é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Francisco Feitoza Dos Santos?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Francisco Feitoza Dos Santos é: 4679699 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de materiais de construção em geral, sem especialização.
Qual a situação cadastral do CNPJ 01.513.989/0001-08?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Francisco Feitoza Dos Santos?
O endereço da empresa Francisco Feitoza Dos Santos é RUA JOAO CASSIMIRO DE LIRA, número 134, TERREO, bairro CAPOEIRAS, município de CAJAZEIRAS, PB, CEP 58900000.
Como entrar em contato com a empresa Francisco Feitoza Dos Santos?
Você pode entrar em contato com a empresa Francisco Feitoza Dos Santos pelo telefone (83) 3531-3179.