G H G De Oliveira Comercio Importacao E Exportacao Ltda CNPJ 01.782.758/0001-91
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 01782758000191
- Razão Social: G H G DE OLIVEIRA COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
- Nome Fantasia: AKIMEX
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 03/11/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 17/04/1997 - 28 anos e 9 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$200.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4713004 Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista não especializado sem predominância de gêneros alimentícios em estabelecimentos organizados em departamentos, que oferecem variedades de linhas de mercadorias comercializadas (roupas, móveis, eletrodomésticos, ferragens, cosméticos, bijuterias, jogos, artigos de esporte, etc.), - o comércio fora de lojas não especializado via internet, telefone, catálogo, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA 15 DE NOVEMBRO
- Numero: 238
- CEP: 66013060
- Complemento:
- Bairro: CAMPINA
- Município: BELEM
- UF: PA
Contato da Empresa:
- Telefone: (91) 3212-0129
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARIA GORETH DE OLIVEIRA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4641903 Comércio atacadista de artigos de armarinho
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de artigos de armarinho
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4755502 Comercio varejista de artigos de armarinho (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de armarinho, linhas, botões, zíperes e outros aviamentos para costura
- 4755503 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho
- 4761002 Comércio varejista de jornais e revistas
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de revistas, jornais, periódicos e outros impressos - as bancas de jornais e revistas
- 4761003 Comércio varejista de artigos de papelaria (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de papelaria e de escritório - o comércio varejista de embalagens de papel e papelão, - o comércio varejista de grampeadores, perfuradores, rotuladores, e outros similares
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI