Genilson Almeida Santos CNPJ 19.926.767/0001-74


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 19926767000174
  • Razão Social: GENILSON ALMEIDA SANTOS
  • Nome Fantasia: MERCADINHO DO GENILSON
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 07/12/2018
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 21/03/2014 - 11 anos, 1 mês e 19 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$25.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4712100 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Genilson Almeida Santos (MERCADINHO DO GENILSON) de CNPJ 19926767000174?
A empresa MERCADINHO DO GENILSON com a razão social Genilson Almeida Santos, opera com o CNPJ 19926767000174. Tem sua sede localizada no endereço PRACA DO COLEGIO, número SN., SALA;, bairro BUCUITUBA, município de BOQUIRA, BA, CEP 46530000. Sua atividade principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados. Fundada em 21/03/2014. Atualmente, a situação cadastral da empresa Genilson Almeida Santos é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Genilson Almeida Santos (MERCADINHO DO GENILSON)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Genilson Almeida Santos (MERCADINHO DO GENILSON) é: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos estabelecimentos comerciais com e sem auto-atendimento e com venda predominante de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, com área de venda inferior a 300 metros quadrados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 19.926.767/0001-74?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Genilson Almeida Santos (MERCADINHO DO GENILSON)?
O endereço da empresa Genilson Almeida Santos é PRACA DO COLEGIO, número SN, SALA;, bairro BUCUITUBA, município de BOQUIRA, BA, CEP 46530000.
Como entrar em contato com a empresa Genilson Almeida Santos (MERCADINHO DO GENILSON)?
Você pode entrar em contato com a empresa Genilson Almeida Santos pelo telefone (77) 3645-2250 ou pelo e-mail [email protected].