Grifcar Comercio Atacadista De Lubrificantes Ltda CNPJ 39.881.576/0001-40
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 39881576000140
- Razão Social: GRIFCAR COMERCIO ATACADISTA DE LUBRIFICANTES LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 23/11/2020
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 23/11/2020 - 4 anos, 5 meses e 16 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$200.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4681805 Comércio atacadista de lubrificantes
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de lubrificantes derivado ou não do refino do petróleo, tais como: lubrificantes automotivos, fluídos para freios, para transmissão, óleos lubrificantes industriais (hidráulicos, desmoldantes, para engrenagens, etc.)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA SARGENTO SILVINO MACEDO
- Numero: 550
- CEP: 51160060
- Complemento: GALPAO 0000 SETOR 01
- Bairro: IMBIRIBEIRA
- Município: RECIFE
- UF: PE
Contato da Empresa:
- Telefone: (81) 3471-4077
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARIA PAULA DO AMARAL MEIRA ARAUJO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4530701 Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de peças e acessórios novos mecânicos e elétricos - o comércio atacadista de motores completos, novos e recondicionados - o comércio atacadista de ar condicionado novos para veículos automotores - o comércio atacadista de peças e acessórios novos para carrocerias - o comércio atacadista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio atacadista de vidros e espelhos para veículos automotores
- 4684299 Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos químicos tais como: - álcool etílico, soda cáustica, cloro e derivados, oxigênio, água destilada, elementos não-petroquímicos ou carboquímicos - essências não-manipuladas para perfumes - petroquímicos básicos e intermediários - amônia, eteno, benzeno, uréia, cloreto de vinila, etc. - o comércio atacadista de aditivos para combustíveis e lubrificantes - o comércio atacadista dos produtos farmoquímicos, tais como: - cargas e preparados para extintores de incêndio - fluídos para isqueiros - artigos pirotécnicos - alvejantes e detergentes industriais - fósforo de segurança, adesivos
- 7810800 Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Descrição: Esta subclasse compreende - o recrutamento, seleção e colocação de pessoal em empresas clientes, inclusive de executivos - as agências de emprego on-line, - as atividades de recrutamento de pessoas para integrarem elenco de peças teatrais, filmes, etc. (casting)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI