Hidromigo Mineracao Ltda CNPJ 01.956.912/0001-02
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 01956912000102
- Razão Social: HIDROMIGO MINERACAO LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 27/08/2005
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 27/02/1997 - 28 anos, 2 meses e 6 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$500.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 3600601 Captação, tratamento e distribuição de água
Descrição: Esta subclasse compreende - a captação de água de chuva, rios, lagos, fontes, do subsolo, etc. - o tratamento e purificação da água para fins de abastecimento, tais como: desinfecção, coagulação, floculação, decantação, filtração, correção do pH e fluoretação - a armazenagem em reservatórios e a distribuição de água através de uma rede permanente de linhas, tubulações e dutos (instalações de infra-estrutura) - a operação de canais de irrigação, - a dessalinização de água do mar ou águas subterrâneas para a produção de água como principal produto de interesse
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA ELIAS BUFAICAL
- Numero: S/N
- CEP: 75696320
- Complemento: QUADRA01 LOTE 01/10
- Bairro: JARDIM BELVEDERE
- Município: CALDAS NOVAS
- UF: GO
Contato da Empresa:
- Telefone: (64) 3454-0000
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 22 - Sócio CAIXA BENEFICENTE DOS MILITARES DO ESTADO DE GOIAS
- Sócio: 05 - Administrador NILSON JUSTINO PEREIRA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0899199 Extração de outros minerais não-metálicos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de outros minerais não-metálicos não classificados em outras subclasses (materiais abrasivos, betumes naturais, turfa, talco, grafita natural, etc.)
- 0990403 Atividades de apoio à extração de minerais não-metálicos
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de apoio realizados por contrato requeridos pelas atividades de extração de minerais não-metálicos: - exploração por métodos de prospecção tradicionais, como a retirada de amostras, as observações geológicas, bem como as perfurações e reperfurações com objetivo de análise de campos de extração de minérios - a drenagem e bombeamento - a perfuração para teste - o transporte off-road em locais de extração mineral
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI