Hidrotermica S/a CNPJ 02.281.472/0001-95


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 02281472000195
  • Razão Social: HIDROTERMICA S/A
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 17/11/1997 - 27 anos, 5 meses e 8 dias
  • Natureza Jurídica: 205-4 - Sociedade Anônima Fechada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$350.807.619,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 6462000 Holdings de instituições não-financeiras

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor DANIEL ARAUJO CARNEIRO
  • Sócio: 10 - Diretor EMILIANO FURLAN STIPANICIC SPYER
  • Sócio: 10 - Diretor GABRIEL FREITAS MOREIRA DA SILVA
  • Sócio: 10 - Diretor TOBIAS REIS MONTEIRO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Hidrotermica S/a de CNPJ 02281472000195?
A empresa com a razão social Hidrotermica S/a, opera com o CNPJ 02281472000195. Tem sua sede localizada no endereço RUA LEOPOLDO COUTO MAGALHAES JR., número 758., ANDAR 15 EDIF NEW CENTURY, bairro ITAIM BIBI, município de SAO PAULO, SP, CEP 04542000. Sua atividade principal é 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo. Fundada em 17/11/1997. Tendo como quadro de administradores e sócios: Daniel Araujo Carneiro, Emiliano Furlan Stipanicic Spyer, Gabriel Freitas Moreira Da Silva, Tobias Reis Monteiro. Atualmente, a situação cadastral da empresa Hidrotermica S/a é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Hidrotermica S/a?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Hidrotermica S/a é: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo.
Qual a situação cadastral do CNPJ 02.281.472/0001-95?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Hidrotermica S/a?
O endereço da empresa Hidrotermica S/a é RUA LEOPOLDO COUTO MAGALHAES JR., número 758, ANDAR 15 EDIF NEW CENTURY, bairro ITAIM BIBI, município de SAO PAULO, SP, CEP 04542000.
Como entrar em contato com a empresa Hidrotermica S/a?
Você pode entrar em contato com a empresa Hidrotermica S/a pelo telefone (11) 4130-3855 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Hidrotermica S/a?
O quadro societário da empresa é Daniel Araujo Carneiro, Emiliano Furlan Stipanicic Spyer, Gabriel Freitas Moreira Da Silva, Tobias Reis Monteiro.