Hugo Theodoro Da Silva CNPJ 15.506.555/0001-87


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 15506555000187
  • Razão Social: HUGO THEODORO DA SILVA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 10/05/2012
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 10/05/2012 - 12 anos, 11 meses e 19 dias
  • Natureza Jurídica: 412-0 - Produtor Rural (Pessoa Física)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0119999 Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0121101 Horticultura, exceto morango

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas

  • 0151201 Criação de bovinos para corte

Descrição: Esta subclasse compreende - a criação de bovinos para corte - a criação de bovino reprodutor para corte, - a produção de sêmen de bovinos para corte


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Hugo Theodoro Da Silva de CNPJ 15506555000187?
A empresa com a razão social Hugo Theodoro Da Silva, opera com o CNPJ 15506555000187. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA VIA DE ACESSO JOSE CARRILHO DE CASTRO, número KM 5., CHACARA SANTA MARGARIDA, bairro MAJOR PRADO, município de SANTO ANTONIO DO ARACANGUA, SP, CEP 16130000. Sua atividade principal é 0119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse . Fundada em 10/05/2012. Atualmente, a situação cadastral da empresa Hugo Theodoro Da Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Hugo Theodoro Da Silva?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Hugo Theodoro Da Silva é: 0119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de abóbora, feijão verde, palmarosa e vetiver - o cultivo de capim napier, milho, palma, trevo e outras forrageiras para corte - o cultivo de leguminosas: ervilha em grão seco, fava e outras leguminosas de lavoura temporária - o cultivo de outras lavouras temporárias não especificadas anteriormente, - a produção de sementes das plantas desta subclasse .
Qual a situação cadastral do CNPJ 15.506.555/0001-87?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Hugo Theodoro Da Silva?
O endereço da empresa Hugo Theodoro Da Silva é ESTRADA VIA DE ACESSO JOSE CARRILHO DE CASTRO, número KM 5, CHACARA SANTA MARGARIDA, bairro MAJOR PRADO, município de SANTO ANTONIO DO ARACANGUA, SP, CEP 16130000.
Como entrar em contato com a empresa Hugo Theodoro Da Silva?
Você pode entrar em contato com a empresa Hugo Theodoro Da Silva pelo telefone (18) 3622-6629 ou pelo e-mail [email protected].