Humberto Teodoro Do Rosario CNPJ 36.198.633/0001-01


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 36198633000101
  • Razão Social: HUMBERTO TEODORO DO ROSARIO
  • Nome Fantasia: O REI DA GARRAFA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 30/01/2020
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 30/01/2020 - 5 anos, 2 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$100.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4785799 Comércio varejista de outros artigos usados

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de moedas de coleção - numismática - o comércio varejista de selos de coleção - filatelia - o comércio varejista de livros e revistas usados - outros artigos usados, tais como móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos, roupas e calçados, material de demolição, etc.

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Humberto Teodoro Do Rosario (O REI DA GARRAFA) de CNPJ 36198633000101?
A empresa O REI DA GARRAFA com a razão social Humberto Teodoro Do Rosario, opera com o CNPJ 36198633000101. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA CONSELHEIRO ZACARIAS, número 35., LOJA, bairro MARES, município de SALVADOR, BA, CEP 40445080. Sua atividade principal é 4785799 - Comércio varejista de outros artigos usados. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de moedas de coleção - numismática - o comércio varejista de selos de coleção - filatelia - o comércio varejista de livros e revistas usados - outros artigos usados, tais como móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos, roupas e calçados, material de demolição, etc.. Fundada em 30/01/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Humberto Teodoro Do Rosario é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Humberto Teodoro Do Rosario (O REI DA GARRAFA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Humberto Teodoro Do Rosario (O REI DA GARRAFA) é: 4785799 - Comércio varejista de outros artigos usados. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de moedas de coleção - numismática - o comércio varejista de selos de coleção - filatelia - o comércio varejista de livros e revistas usados - outros artigos usados, tais como móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos, roupas e calçados, material de demolição, etc..
Qual a situação cadastral do CNPJ 36.198.633/0001-01?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Humberto Teodoro Do Rosario (O REI DA GARRAFA)?
O endereço da empresa Humberto Teodoro Do Rosario é AVENIDA CONSELHEIRO ZACARIAS, número 35, LOJA, bairro MARES, município de SALVADOR, BA, CEP 40445080.
Como entrar em contato com a empresa Humberto Teodoro Do Rosario (O REI DA GARRAFA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Humberto Teodoro Do Rosario pelo telefone (71) 3312-2541 ou pelo e-mail [email protected].