Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada CNPJ 43.805.798/0001-51


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 43805798000151
  • Razão Social: IGOR DE OLIVEIRA FERREIRA SERVICOS MEDICOS E DIAGNOSTICO POR IMAGEM LIMITADA
  • Nome Fantasia: ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 07/10/2021
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 07/10/2021 - 3 anos, 7 meses e 4 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$200.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8650099 Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades relacionadas com a saúde realizadas por profissionais legalmente habilitados, exceto as compreendidos nas subclasses anteriores, como as de médicos e dentistas, exercidas de forma independente: - as atividades de optometristas - as atividades de instrumentadores cirúrgicos - outras atividades de serviços profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador IGOR DE OLIVEIRA FERREIRA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 8630503 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de consultas e tratamento médico prestadas a pacientes externos exercidas em consultórios, ambulatórios, postos de assistência médica, clínicas médicas, clínicas oftalmológicas e policlínicas, consultórios privados em hospitais, clínicas de empresas, centros geriátricos, bem como realizadas no domicílio do paciente, - as atividades de unidades móveis fluviais equipadas apenas de consultório médico e sem leitos para internação

  • 8640206 Serviços de ressonância magnética

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços que realizam exames de ressonância magnética

  • 8640207 Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços que realizam exames de ultrassonografia


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM) de CNPJ 43805798000151?
A empresa ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM com a razão social Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada, opera com o CNPJ 43805798000151. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA GOVERNADOR ARGEMIRO DE FIGUEIREDO, número 210., SALA 01 CXPST 537 PAVMTOSEMI ENTERRADO, bairro JARDIM OCEANIA, município de JOAO PESSOA, PB, CEP 58037030. Sua atividade principal é 8650099 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades relacionadas com a saúde realizadas por profissionais legalmente habilitados, exceto as compreendidos nas subclasses anteriores, como as de médicos e dentistas, exercidas de forma independente: - as atividades de optometristas - as atividades de instrumentadores cirúrgicos - outras atividades de serviços profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Fundada em 07/10/2021. Tendo como quadro de administradores e sócios: Igor De Oliveira Ferreira. Atualmente, a situação cadastral da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM) é: 8650099 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades relacionadas com a saúde realizadas por profissionais legalmente habilitados, exceto as compreendidos nas subclasses anteriores, como as de médicos e dentistas, exercidas de forma independente: - as atividades de optometristas - as atividades de instrumentadores cirúrgicos - outras atividades de serviços profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.
Qual a situação cadastral do CNPJ 43.805.798/0001-51?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM)?
O endereço da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada é AVENIDA GOVERNADOR ARGEMIRO DE FIGUEIREDO, número 210, SALA 01 CXPST 537 PAVMTOSEMI ENTERRADO, bairro JARDIM OCEANIA, município de JOAO PESSOA, PB, CEP 58037030.
Como entrar em contato com a empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM)?
Você pode entrar em contato com a empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada pelo telefone (83) 8899-4577 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Igor De Oliveira Ferreira Servicos Medicos E Diagnostico Por Imagem Limitada (ECOSSITE ULTRASSONOGRAFIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM)?
O quadro societário da empresa é Igor De Oliveira Ferreira.