Inducom Comunicacoes Ltda CNPJ 75.533.497/0001-02


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 75533497000102
  • Razão Social: INDUCOM COMUNICACOES LTDA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/09/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 25/08/1981 - 43 anos, 8 meses e 8 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4752100 Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio ADENOR MARTINS DE ARAUJO
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador MARLENE PRZYSIADA MARTINS DE ARAUJO

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 6190699 Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - os revendedores de outorgados dos serviços de telecomunicações - as atividades de rede e circuito especializado - RCE, que correspondem a submodalidades do serviço limitado especializado - SLE, exploradas como serviços de telecomunicações, desde que sejam prestados a uma mesma pessoa ou grupo de pessoas físicas ou jurídicas, caracterizados pela realização de atividades específicas que envolvem aplicações ponto a ponto, multiponto ou entre pontos distribuídos, cujas modalidades são: - o serviço de circuito especializado fixo, para suporte à interligação de redes, PABX, etc. - o serviço de rede especializado, para provimento de serviços de comunicações de voz, dados, imagens, etc. - o serviço de estabelecimento de redes de telecomunicações para grupos de pessoas jurídicas com atividade específica - as atividades de instalação e manutenção das conexões de terminais telefônicos às redes de telecomunicações públicas em prédios residenciais, comerciais e industriais - as atividades de serviços especiais - SE, explorados como serviços de telecomunicações que têm por finalidade o atendimento de necessidades de comunicações de interesse geral, não abertos à correspondência pública - as atividades de uso de satélite para rastreamento (tracking) - as atividades de comunicações por telemetria - as atividades de operação de estações de radar - as atividades de serviço limitado privado - SLP, explorado como modalidade de serviço limitado de interesse restrito, quando destinado ao uso próprio do executante, seja este uma pessoa física ou jurídica - as atividades de serviços público-restritos, explorados como serviços de telecomunicações destinados ao uso de passageiros dos navios, aeronaves, veículos em movimento ou ao uso do público em localidades ainda não atendidas pelo serviço público de telecomunicações - os serviços de recarga de telefones celular - a compra e venda da capacidade de rede, sem prestação de outros serviços

  • 6202300 Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador (software) que permitem a realização de customizações (adaptações às necessidades específicas de um cliente ou mercado particular), - o licenciamento ou a outorga de autorização de uso dos programas de computador customizáveis, este licenciamento é freqüentemente obtido através da própria empresa que os desenvolveu ou de seus representantes

  • 6203100 Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o desenvolvimento de sistemas ou programas de computador que não permitem customizações (adaptações às necessidades específicas de um cliente ou mercado particular). Esses programas são, em geral, adquiridos no comércio, embora possam ser também obtidos diretamente da empresa que os desenvolveu ou através de seus distribuidores e representantes, como, por exemplo: - sistemas operacionais - aplicativos para empresas e para outras finalidades - jogos de computador para todas as plataformas, - o licenciamento ou a outorga de autorização de uso dos programas de computador não-customizáveis - os distribuidores autorizados de programas de computador não-customizáveis, que são responsáveis pela concessão e regularização de licenças para uso, treinamento, etc.

  • 6209100 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador, - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema

  • 6399200 Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as demais atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, como: - os serviços de informação telefônica - os serviços de levantamento de informações realizados por contrato ou por comissão - os serviços de resumos de notícias (clipping)

  • 7733100 Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel e leasing operacional, de curta ou longa duração, de todo tipo de máquinas e equipamentos de escritório, tais como: - computadores e equipamentos periféricos - reprodutoras de cópias - projetores, data-show - máquinas e equipamentos de contabilidade: caixas registradoras, calculadoras eletrônicas, etc., - o aluguel e leasing operacional de equipamento telefônico


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Inducom Comunicacoes Ltda de CNPJ 75533497000102?
A empresa com a razão social Inducom Comunicacoes Ltda, opera com o CNPJ 75533497000102. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA JOAO ANTONIO BESEN, número 216., SALA 01, bairro CENTRO, município de ANTONIO CARLOS, SC, CEP 88180000. Sua atividade principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação. Fundada em 25/08/1981. Tendo como quadro de administradores e sócios: Adenor Martins De Araujo, Marlene Przysiada Martins De Araujo. Atualmente, a situação cadastral da empresa Inducom Comunicacoes Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Inducom Comunicacoes Ltda?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Inducom Comunicacoes Ltda é: 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação.
Qual a situação cadastral do CNPJ 75.533.497/0001-02?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Inducom Comunicacoes Ltda?
O endereço da empresa Inducom Comunicacoes Ltda é AVENIDA JOAO ANTONIO BESEN, número 216, SALA 01, bairro CENTRO, município de ANTONIO CARLOS, SC, CEP 88180000.
Como entrar em contato com a empresa Inducom Comunicacoes Ltda?
Você pode entrar em contato com a empresa Inducom Comunicacoes Ltda pelo telefone (48) 3221-0100 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Inducom Comunicacoes Ltda?
O quadro societário da empresa é Adenor Martins De Araujo, Marlene Przysiada Martins De Araujo.