Industria De Telhas Do Norte Ltda CNPJ 08.787.536/0001-00
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 08787536000100
- Razão Social: INDUSTRIA DE TELHAS DO NORTE LTDA
- Nome Fantasia: CERAMICA DO NORTE
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 25/04/2007
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 25/04/2007 - 18 anos e 7 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$500.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 2342702 Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de materiais cerâmicos para construção, tais como: telhas, tijolos, lajotas, canos, manilhas, tubos, conexões, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: ESTRADA TERESINA POV DAVID CALDAS
- Numero: 15
- CEP: 64099899
- Complemento: KM 15 POV MATA PASTO ANEXO A
- Bairro: ZONA RURAL
- Município: TERESINA
- UF: PI
Contato da Empresa:
- Telefone: (86) 9785-4689
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 22 - Sócio IENE VIEIRA CABRAL
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador IVAM PESSOA CABRAL FILHO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0810007 Extração de argila e beneficiamento associado
Descrição: Esta subclasse compreende - a extração de argilas para a indústria de cerâmica, de produtos refratários, artesanato e para uso como meios filtrantes - o beneficiamento de argilas associado ou em continuação à extração
- 2349499 Fabricação de produtos cerâmicos não-refratários não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de cerâmica ou de barro cozido para uso doméstico ou de adorno (panelas, talhas, filtros, velas filtrantes, potes, etc.) - a fabricação de produtos cerâmicos para uso na indústria do material elétrico (isoladores, interruptores, receptáculos, etc.) - a fabricação de cerâmica branca: - louças de mesa (aparelhos completos e peças avulsas de louça para serviços de mesa como aparelhos de jantar, chá, café, bolo e semelhantes) - cerâmica artística - cerâmica técnica (para uso químico, elétrico, térmico, mecânico, etc.) - a fabricação de cerâmicos de alta tecnologia (para uso de acordo com a sua função: eletroeletrônicos, magnéticos, ópticos, químicos, térmicos, mecânicos, biológicos, etc.)
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI