Jacira Gabriel Batista Barbosa CNPJ 03.440.337/0001-08


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 03440337000108
  • Razão Social: JACIRA GABRIEL BATISTA BARBOSA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 09/07/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 08/10/1999 - 25 anos, 6 meses e 18 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4781400 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1412601 Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Descrição: Esta subclasse compreende - a confecção de artigos do vestuário masculino, feminino e infantil (blusas, camisas, vestidos, saias, calças, ternos, casacos, etc.), feitos com qualquer tipo de material (tecidos planos, tecidos de malha, couros, etc.) - a confecção de roupas para recém-nascidos, - a montagem de blusas, camisas, vestidos calças ou outras peças do vestuário

  • 1521100 Fabricação de artigos para viagem, bolsas e semelhantes de qualquer material

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de malas, maletas, bolsas, valises e outros artefatos para viagem, de couro natural, tecidos, plásticos, fibras, papelão, madeira, etc. - a fabricação de bolsas de qualquer material

  • 1531901 Fabricação de calçados de couro

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de calçados de couro, inclusive para esporte - a fabricação de calçados de couro para segurança pessoal e profissional

  • 4782201 Comércio varejista de calçados

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de calçados de qualquer material

  • 7723300 Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel de objetos do vestuário, de jóias, de calçados e de outros acessórios


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa de CNPJ 03440337000108?
A empresa com a razão social Jacira Gabriel Batista Barbosa, opera com o CNPJ 03440337000108. Tem sua sede localizada no endereço RUA JOSE ERNESTO DOS SANTOS, número 496., J.K., bairro CENTRO, município de LAURO DE FREITAS, BA, CEP 42702630. Sua atividade principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares. Fundada em 08/10/1999. Atualmente, a situação cadastral da empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa é: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 03.440.337/0001-08?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa?
O endereço da empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa é RUA JOSE ERNESTO DOS SANTOS, número 496, J.K., bairro CENTRO, município de LAURO DE FREITAS, BA, CEP 42702630.
Como entrar em contato com a empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa?
Você pode entrar em contato com a empresa Jacira Gabriel Batista Barbosa pelo telefone (71) 3378-2893 ou pelo e-mail [email protected].