Joao E Hanna Tatuagem Ltda CNPJ 27.826.853/0001-33


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 27826853000133
  • Razão Social: JOAO E HANNA TATUAGEM LTDA
  • Nome Fantasia: HANNA FERREIRA TATUARIA
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 24/05/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 24/05/2017 - 7 anos, 11 meses e 1 dia
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9609206 Serviços de tatuagem e colocação de piercing

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades tatuagem - as atividades de colocação de piercing

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 22 - Sócio HANNA CAROLINA MARTINS FERREIRA
  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador JOAO LUIS ANTONIO DE FREITAS LIMA

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA) de CNPJ 27826853000133?
A empresa HANNA FERREIRA TATUARIA com a razão social Joao E Hanna Tatuagem Ltda, opera com o CNPJ 27826853000133. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA VICENTE DE CARVALHO, número 909., SALA 623, bairro VILA DA PENHA, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 21210623. Sua atividade principal é 9609206 - Serviços de tatuagem e colocação de piercing. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades tatuagem - as atividades de colocação de piercing. Fundada em 24/05/2017. Tendo como quadro de administradores e sócios: Hanna Carolina Martins Ferreira, Joao Luis Antonio De Freitas Lima. Atualmente, a situação cadastral da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA) é: 9609206 - Serviços de tatuagem e colocação de piercing. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades tatuagem - as atividades de colocação de piercing.
Qual a situação cadastral do CNPJ 27.826.853/0001-33?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA)?
O endereço da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda é AVENIDA VICENTE DE CARVALHO, número 909, SALA 623, bairro VILA DA PENHA, município de RIO DE JANEIRO, RJ, CEP 21210623.
Como entrar em contato com a empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA)?
Você pode entrar em contato com a empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda pelo telefone (21) 2595-6122 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Joao E Hanna Tatuagem Ltda (HANNA FERREIRA TATUARIA)?
O quadro societário da empresa é Hanna Carolina Martins Ferreira, Joao Luis Antonio De Freitas Lima.