Jose Airton Pelissari Da Silva CNPJ 23.764.014/0001-87


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 23764014000187
  • Razão Social: JOSE AIRTON PELISSARI DA SILVA
  • Nome Fantasia: JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 25/03/2002
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 25/03/2002 - 23 anos e 1 mês
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$10.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 3314707 Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de balcões e câmaras frigoríficas - a manutenção e reparação de exaustores, ventiladores e outros aparelhos de ventilação de uso industrial e comercial - a manutenção e reparação de outras máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (54) 8118-6102
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 2512800 Fabricação de esquadrias de metal

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de esquadrias de metal (portões, marcos e batentes, grades, portas metálicas onduladas, portas corta-fogo, etc.), - a instalação de esquadrias metálicas quando realizada pela unidade fabricante

  • 2823200 Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de balcões e câmaras frigoríficas, de uso industrial e comercial, equipados ou não com motores elétricos - a fabricação de armazéns frigoríficos pré-fabricados - a fabricação de aspiradores, exaustores, ventiladores e outros aparelhos de refrigeração e ventilação, equipados ou não com motores elétricos, - a fabricação de peças e acessórios para máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial - a instalação, manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de usos industrial e comercial, quando executadas pela unidade fabricante


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Jose Airton Pelissari Da Silva (JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS) de CNPJ 23764014000187?
A empresa JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS com a razão social Jose Airton Pelissari Da Silva, opera com o CNPJ 23764014000187. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA GERAL TRAVESSAO CREMONA, número 72., bairro CAPELA SAO BRAZ, município de CAXIAS DO SUL, RS, CEP 95020972. Sua atividade principal é 3314707 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de balcões e câmaras frigoríficas - a manutenção e reparação de exaustores, ventiladores e outros aparelhos de ventilação de uso industrial e comercial - a manutenção e reparação de outras máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial. Fundada em 25/03/2002. Atualmente, a situação cadastral da empresa Jose Airton Pelissari Da Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Jose Airton Pelissari Da Silva (JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Jose Airton Pelissari Da Silva (JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS) é: 3314707 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de balcões e câmaras frigoríficas - a manutenção e reparação de exaustores, ventiladores e outros aparelhos de ventilação de uso industrial e comercial - a manutenção e reparação de outras máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação de uso industrial e comercial.
Qual a situação cadastral do CNPJ 23.764.014/0001-87?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Jose Airton Pelissari Da Silva (JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS)?
O endereço da empresa Jose Airton Pelissari Da Silva é ESTRADA GERAL TRAVESSAO CREMONA, número 72, bairro CAPELA SAO BRAZ, município de CAXIAS DO SUL, RS, CEP 95020972.
Como entrar em contato com a empresa Jose Airton Pelissari Da Silva (JS MONTAGEM E ISOLACOES TERMICAS)?
Você pode entrar em contato com a empresa Jose Airton Pelissari Da Silva pelo telefone (54) 8118-6102.