Jose Luiz Da Silva CNPJ 10.590.078/0001-67


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 10590078000167
  • Razão Social: JOSE LUIZ DA SILVA
  • Nome Fantasia: AUTO MECANICA MAGRAO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 12/01/2009
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 12/01/2009 - 16 anos, 3 meses e 17 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$5.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4520001 Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de veículos automotores: - reparações mecânicas - reparações em sistemas de injeção eletrônica em automóveis - serviços de vidraçaria em automóveis, - a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados - os serviços de conversão de motores de veículos automotores - a adaptação de veículos em oficinas mecânicas, para necessidades especiais de deficientes físicos e similares - a manutenção e reparação de tanques, reservatórios e cilindros metálicos para veículos automotores.

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: LARGO DO DIVINO
  • Numero: 21
  • CEP: 18051350
  • Complemento:
  • Bairro: JARDIM SAO PAULO
  • Município: SOROCABA
  • UF: SP

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4530703 Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios novos, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos, novos e recondicionados para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios novos para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados novos para veículos automotores - o comércio varejista de vidros e espelhos para veículos automotores


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Jose Luiz Da Silva (AUTO MECANICA MAGRAO) de CNPJ 10590078000167?
A empresa AUTO MECANICA MAGRAO com a razão social Jose Luiz Da Silva, opera com o CNPJ 10590078000167. Tem sua sede localizada no endereço LARGO DO DIVINO, número 21., bairro JARDIM SAO PAULO, município de SOROCABA, SP, CEP 18051350. Sua atividade principal é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de veículos automotores: - reparações mecânicas - reparações em sistemas de injeção eletrônica em automóveis - serviços de vidraçaria em automóveis, - a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados - os serviços de conversão de motores de veículos automotores - a adaptação de veículos em oficinas mecânicas, para necessidades especiais de deficientes físicos e similares - a manutenção e reparação de tanques, reservatórios e cilindros metálicos para veículos automotores.. Fundada em 12/01/2009. Atualmente, a situação cadastral da empresa Jose Luiz Da Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Jose Luiz Da Silva (AUTO MECANICA MAGRAO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Jose Luiz Da Silva (AUTO MECANICA MAGRAO) é: 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de veículos automotores: - reparações mecânicas - reparações em sistemas de injeção eletrônica em automóveis - serviços de vidraçaria em automóveis, - a manutenção e reparação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados - os serviços de conversão de motores de veículos automotores - a adaptação de veículos em oficinas mecânicas, para necessidades especiais de deficientes físicos e similares - a manutenção e reparação de tanques, reservatórios e cilindros metálicos para veículos automotores..
Qual a situação cadastral do CNPJ 10.590.078/0001-67?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Jose Luiz Da Silva (AUTO MECANICA MAGRAO)?
O endereço da empresa Jose Luiz Da Silva é LARGO DO DIVINO, número 21, bairro JARDIM SAO PAULO, município de SOROCABA, SP, CEP 18051350.
Como entrar em contato com a empresa Jose Luiz Da Silva (AUTO MECANICA MAGRAO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Jose Luiz Da Silva pelo telefone (15) 3221-2137 ou pelo e-mail [email protected].