Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda CNPJ 20.912.138/0001-74


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 20912138000174
  • Razão Social: LABORAR SERVICOS E EMPREENDIMENTOS LTDA
  • Nome Fantasia: LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/08/2014
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/08/2014 - 10 anos, 8 meses e 5 dias
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$200.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4330404 Serviços de pintura de edifícios em geral

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de pintura, interior e exterior, em edificações de qualquer tipo - os serviços de pintura em obras de engenharia civil

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA DA DOMINICA
  • Numero: 348
  • CEP: 41230010
  • Complemento: OUTROS SEM COMPLEMENT
  • Bairro: GRANJAS RURAIS PRESIDENTE VARGAS
  • Município: SALVADOR
  • UF: BA

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 49 - Sócio-Administrador ALANE RIBEIRO LEAL

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3321000 Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Descrição: Esta subclasse compreende - a instalação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e controle e de equipamentos para controle de processos industriais - a instalação de equipamentos e instrumentos ópticos - a instalação de aparelhos e equipamentos de irradiação, eletromédicos e eletroterapêuticos - a instalação de geradores, transformadores e de outros equipamentos elétricos - a instalação de motores, bombas, compressores e equipamentos de transmissão - a instalação de máquinas e equipamentos para agricultura, avicultura e usos semelhantes - a instalação de máquinas-ferramentas - a instalação de máquinas e equipamentos de uso na extração mineral e construção - a instalação de máquinas e equipamentos para a indústria siderúrgica e metalurgia em geral - a instalação de máquinas e equipamentos para as indústrias alimentar, de bebida e fumo - a instalação de máquinas e equipamentos para a indústria têxtil, de vestuário, couro e calçados - a instalação de máquinas e equipamentos para as indústrias de celulose, papel, papelão, papel-cartão e artefatos - a montagem de obras de caldeiraria pesada - a montagem e instalação de tanques, reservatórios e caldeiras para aquecimento central - a instalação de máquinas e equipamentos de terraplenagem, pavimentação e construção - a instalação de máquinas e equipamentos de uso geral - a instalação de outras máquinas e equipamentos industriais de uso específico

  • 4213800 Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Descrição: Esta subclasse compreende - a construção de vias urbanas, ruas e locais para estacionamento de veículos - a construção de praças e calçadas para pedestres - os trabalhos de superfície e pavimentação em vias urbanas, ruas, praças e calçadas, - a sinalização com pintura em vias urbanas, ruas e locais para estacionamento de veículos

  • 4313400 Obras de terraplenagem

Descrição: Esta subclasse compreende - o conjunto de operações de escavação, transporte, depósito e compactação de terras, necessárias à realização de uma obra - a execução de escavações diversas para construção civil - os derrocamentos (desmonte de rochas) - o nivelamento para a execução de obras viárias e de aeroportos, - a destruição de rochas através de explosivos - o aluguel, com operador, de máquinas e equipamentos destinados aos serviços de terraplenagem

  • 7112000 Serviços de engenharia (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços técnicos de engenharia, como a elaboração e gestão de projetos e os serviços de inspeção técnica nas seguintes áreas: - engenharia civil, hidráulica e de tráfego - engenharia elétrica, eletrônica, de minas, química, mecânica, industrial, de sistemas e de segurança, agrária, etc. - engenharia ambiental, engenharia acústica, etc. - a supervisão de obras, controle de materiais e serviços similares - a supervisão de contratos de execução de obras - a supervisão e gerenciamento de projetos - a vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia - a concepção de maquinaria, processo e instalações industriais

  • 7810800 Seleção e agenciamento de mão-de-obra

Descrição: Esta subclasse compreende - o recrutamento, seleção e colocação de pessoal em empresas clientes, inclusive de executivos - as agências de emprego on-line, - as atividades de recrutamento de pessoas para integrarem elenco de peças teatrais, filmes, etc. (casting)

  • 7820500 Locação de mão-de-obra temporária (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento a empresas clientes, por tempo determinado, de pessoal recrutado e remunerado por agências de trabalho temporário, nas condições da legislação trabalhista. As unidades classificadas nesta subclasse não oferecem supervisão direta a seus empregados nos locais de trabalho dos clientes

  • 8121400 Limpeza em prédios e em domicílios

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de limpeza geral (não especializada) de prédios de qualquer tipo: residências, escritórios, fábricas, armazéns, hospitais, prédios públicos e outros prédios que desenvolvem atividades comerciais e de serviços, - as atividades de limpeza de janelas e de corredores externos

  • 8129000 Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de limpeza e de tratamento de piscinas - as atividades de limpeza especializada como a limpeza de chaminés, de fornos, incineradores, caldeiras, dutos de ventilação e de refrigeração de ar - a atividade de limpeza de máquinas industriais - a atividade de limpeza em trens, ônibus, embarcações, etc. - a atividade de limpeza do interior de tanques marítimos - a atividade de limpeza de garrafas - a atividade de limpeza de ruas - a atividade de limpeza de caixas de água e caixas de gordura - as outras atividades de limpeza não especificadas anteriormente, - os serviços de eliminação de microorganismos nocivos por meio de esterilização em produtos agrícolas, livros, equipamentos médico-hospitalares e outros


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL) de CNPJ 20912138000174?
A empresa LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL com a razão social Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda, opera com o CNPJ 20912138000174. Tem sua sede localizada no endereço RUA DA DOMINICA, número 348., OUTROS SEM COMPLEMENT, bairro GRANJAS RURAIS PRESIDENTE VARGAS, município de SALVADOR, BA, CEP 41230010. Sua atividade principal é 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de pintura, interior e exterior, em edificações de qualquer tipo - os serviços de pintura em obras de engenharia civil. Fundada em 22/08/2014. Tendo como quadro de administradores e sócios: Alane Ribeiro Leal. Atualmente, a situação cadastral da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL) é: 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de pintura, interior e exterior, em edificações de qualquer tipo - os serviços de pintura em obras de engenharia civil.
Qual a situação cadastral do CNPJ 20.912.138/0001-74?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL)?
O endereço da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda é RUA DA DOMINICA, número 348, OUTROS SEM COMPLEMENT, bairro GRANJAS RURAIS PRESIDENTE VARGAS, município de SALVADOR, BA, CEP 41230010.
Como entrar em contato com a empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL)?
Você pode entrar em contato com a empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda pelo telefone (71) 3039-2702 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Laborar Servicos E Empreendimentos Ltda (LABORAR ATIVIDADES DE CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL)?
O quadro societário da empresa é Alane Ribeiro Leal.