Leme Representacao E Comercio De Artigos De Uso Domestico Ltda CNPJ 22.532.791/0001-33
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 22532791000133
- Razão Social: LEME REPRESENTACAO E COMERCIO DE ARTIGOS DE USO DOMESTICO LTDA
- Nome Fantasia: LEME REPRESENTACAO
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 08/05/2015
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 08/05/2015 - 9 anos, 11 meses e 30 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$30.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4615000 Representantes comerciais e agentes do comércio de eletrodomésticos, móveis e artigos de uso doméstico (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - eletrodomésticos e outros aparelhos e equipamentos de uso doméstico - móveis em geral, para qualquer uso - utensílios e artigos de uso doméstico de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares, - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - lustres, luminárias e abajures - alarmes e equipamentos para segurança industrial, comercial e residencial
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA JOAQUIM NELSON
- Numero: 3585
- CEP: 64078625
- Complemento: EDIF: ADELAIDE F.SARAIVA; SALA: 201;
- Bairro: PARQUE IDEAL
- Município: TERESINA
- UF: PI
Contato da Empresa:
- Telefone: (86) 9569-7989
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador CARLOS ALBERTO LOPES LEITE
- Sócio: 22 - Sócio MIKAELY LOPES LEITE
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4619200 Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas
- 4693100 Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de mercadorias em geral sem predominância de alimentos e ou de insumos agropecuários
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI